Visitas Surpresas

67 14 12
                                    

Lisa P.O.V

Estava sentada no chão da sala de estar enquanto tentava colocar meus pensamentos em ordem.

Minha cabeça estava a mil e eu só precisava que tudo isso se resolvesse.

Mas como? Se eu mesma não consigo resolver e sou a única pessoa que pode fazer isso??

- Aaaa! Estou perdida!

- Li em algum lugar que um asteroide vai colidir com a terra daqui 23 anos... Porque não pode ser em 23 minutos?...

Falei desanimada comigo mesma e vi minha mãe se aproximar.

- Lisa, você deu comida para o Latte??

- Sim, mãe...

Minha mãe suspirou e ouvimos um barulho no portão da frente.

- Oh, olá meninas, podem entrar. - Franzi o cenho. Meninas? - Lisa, suas amigas chegaram.

- Como assim, mãe? - Falei com tédio.

- A Jisoo não te disse que suas amigas dormiriam aqui hoje? - Ela peguntou simples e eu arregalei os olhos me levantando rapidamente do chão.

- Uma amiga e uma veterana vão dormir aqui - Jisoo disse chegando.

- O quê?! - Gritei em choque.

- Olá senhora Manobam.

- Olá senhora - Rosé e Jennie cumprimentaram minha mãe enquanto entravam na sala carregando mochilas.
- Olá Lisa - Rosé falou acenando para mim.

É isso que se chama de apocalipse??

Sorri sem graça enquanto as garotas eram guiadas para dentro pela minha mãe.

Esperei até que elas saíssem e puxei meus cabelos.

- O que está acontecendo.....

Bufei choramingando enquanto ia atrás delas.

Vi que as meninas estavam falando com minha mãe e arrastei Jisoo pelo braço até a frente do quarto dela.

- Jisoo, porque a Rosé está aqui?!

- Para trabalhar no projeto do clube. - Ela disse neutra.

- E quando combinaram isso?! - perguntei impaciente.

- No clube, depois que recebemos a tarefa.

- E porque não me disseram?!

- Você estava perdidona e foi fazer cocô - Corei com a última parte e cocei a nuca - Humana prima, é sua chance de dizer a Rosé que você é o Terra.

- Mas não faço ideia de como contar... - Jisoo pôs a mão no meu ombro.

- Não se preocupe, a Alienígena e a Jennie vão te ajudar nisso.

Ela disse e saiu me deixando confusa e preocupada.

----x----

Jennie e Jisoo explicaram que tínhamos que restaurar o projeto antigo de sistema solar, então juntamos todos os materiais e nos sentamos no chão da sala ao redor da mesa e começamos a fazer.

Eu não dizia nada até o momento, apenas tentava evitar contato visual com a Rosé.

- Fiquei sabendo que está namorando uma pessoa, Rosé - Jennie falou num tom irônico o que fez suspeitar.

- De onde veio essa fofoca? - Rosé peguntou rindo. - Foi você, Lisa?

- Não não...não fui eu... - Respondi nervosamente.

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora