Primeiro Dia de Aula

174 20 17
                                    

P.O.V Lisa

A menina de cabelos ruivos me olhou sorrindo e eu me perdi olhando para seu lindo sorriso.

Ela é como um verdadeiro sol que ilumina tudo e todos.

Ela é encantadora...

- Hã...olá? Tem alguém aí? - Ela brincou e eu balancei a cabeça saindo do transe.

- Hã...bem... - Balbuciei ainda surpresa por ela estar na minha frente.

- Vamos indo? - Ela perguntou pondo o capacete de novo.

- Ah...sim..sim...

Subi na garupa da motocicleta e ela deu partida me assustando e abracei a cintura dela.

Meu coração estava acelerado ainda mais por estar tendo tanto contato com ela.

Chegamos na escola após alguns minutos, era bem maior que a minha antiga.

Ela estacionou a moto no pátio e tirou o capacete foi aí que me dei conta que ainda estava abraçando sua cintura e logo retirei os braços dali.

Descemos da moto e ela virou de frente para mim.

- Bom chegamos - Ela continuava com seu sorriso lindo - Meu nome é Roseanne, Park Roseanne Sun, pode me chamar de Rosé ou Sun - O nome dela saindo da boca dela se torna ainda mais bonito.

Assenti sorrindo boba e ela riu baixinho quando viu que eu não ia responder.

- E você como se chama? - Ela perguntou e eu balancei a cabeça novamente.

Estou muito avoada...

- Eu...meu nome é Lisa, Lalisa Manobam. - Falei tímida e ela assentiu.

- Espero que goste daqui, Lisa, é um prazer te conhecer - Ela disse e saiu andando devagar.

Já aconteceu de você pensar tanto em alguém?

Você acompanha tudo que ela posta, vê sua fotos, vídeos, sabe seu nome e seus gostos.

Somos quase próximas...

A diferença é que antes eu só a conhecia pelo Instagram...

Mas agora ela estuda na mesma escola que eu! Havia esquecido que ela morava aqui em Seul.

- Pessoalmente... Ela é linda de morrer - Falei bobamente.

Esse primeiro dia já começou ótimo...

Continuei olhando para onde ela tinha ido e comecei a ouvir uma voz me chamando de longe.

- Lisa! Lisa! - Sorn aparece na minha frente - Te liguei muitas vezes, porque não atendeu? - Ela disse e eu continuei olhando Rosé de longe feito uma boba - Lisa! Para onde está olhando?! Que seja, vem, vamos indo.

Ela saiu me puxando enquanto resmungava.

- Já sabe qual é sua sala?

- Ainda não... - Falei bobamente.

- Então é melhor se apressar... O que seria de você sem mim em...

Eu não dei ouvidos para as reclamações dela, minha mente ainda estava só em Rosé.

----x----

Cheguei na sala e estavam todos animados, uns filmando e tirando fotos, outros brincando juntos, outros conversando.

Não tinham muitos alunos, no máximo uns vinte.

As mesas eram circulares e podiam sentar de quatro a cinco alunos em cada mesa.

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora