Demorou mas valeu a pena, hehe.
E ainda tira vocês do pesadelo do significado da música da Lisa...
É ótima, então vão lá dar stream! Mas! Não pensem no significado, não quero ninguém com trauma.
Boa Leitura <3
Lisa P.O.V
Ao findar daquele dia, estávamos Rosé e eu na casa dos Park's.
Rosé havia me convidado para dormir em sua casa para ficarmos juntas enquanto ela estudava para o intercâmbio.
Eu estava deitada em sua cama observando a garota que parecia muito dedicada.
- O que está olhando, Senhorita Lisa? - Ela perguntou ainda escrevendo e eu me surpreendi.
Eu ri engatinhando na cama até chegar perto dela e a abraçar por trás.
- Como sabia que eu estava observando?
Pensei que estivesse concentrada.- Eu não preciso ver, pois sei que a Terra gira em torno do Sol - Ela se gabou.
- Ain, o que quer dizer? - Falei apoiando o queixo em seu ombro. - Está achando que a Terra é boiola?
- Não estou não... É que nasceu uma para a outra. - Ela me olhou e eu sorri boba deixando um beijo rápido em seus lábios.
- Suas palavras fazem até a Terra mudar de cor.
- E de que cor ela fica?
- Ela fica bem vermelhinha - Falei corando.
Certas coisas não mudam. Essa garota ainda me deixa envergonhada.
- Vermelha? Assim como a cabecinha do seu-
- Rosé! - Exclamei incrédula - Que vergonha...
- Sorry - Ela brincou - Acho que chega de estudar por hoje.
- Como assim?
- Cansei.
- Ah não, continua estudando, não vou atrapalhar mais. - Falei preocupada.
A garota negou e veio até a cama se deitando do meu lado.
- Não quero... Quero ver a Terra mudar de cor.
- Agora a Terra está deixando de ser vermelhinha e está ficando vermelhaça - Falei arrancando uma risadinha da Neozelandesa.
- Está assim porque eu falei da sua cabecinha? - Corei mais ainda - Acho que sim, quero ver como a Terra está vermelha. - Brinquei com a barra do lençol, envergonhada. - Ainda me parece normal.
- E se... Eu fizer isso - Falei e roubei um beijo dela. - Ainda é normal demais?
Rosé pensou um pouco cruzando os braços ainda deitada.
- Foi só um beijo. O Sol quer muito mais.
- Muito quanto? - Comentei mexendo as sobrancelhas.
- Hmm, tipo muito muito mais.
- Muito mais?
Sorri de lado e fiquei por cima da garota que me olhou travessa.
- E que tal... Assim?
Aproximei nossos rostos beijando ela com delicadeza, delicadeza essa que se transformou em desejo a medida que Rosé passava as mãos pelas minhas costas ainda por cima da blusa.
Enquanto nossas línguas brincavam, subi meu joelho por baixo do vestido que ele usava e logo encostei em sua calcinha.
- Huum...Lisa... - Ela gemeu entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...