Lisa P.O.V
Depois daquele dia cheio de confissões, eu estava em meu quarto surtando de alegria.
- Eu estou mesmo namorando a Sun...eu estou mesmo! - Exclamei abraçando o travesseiro. - Você ouviu, Latte??! Ela é minha namorada!
Latte me olhou abanando o rabo e pulo na cama se pondo ao meu lado.
- Está feliz por mim também? Obrigada amigo - Sorrio fazendo carinho nos pelos dele. - Uma pena que.. eu ainda não pude contar a ela sobre...você sabe o quê...
- Au!
- Eu sei....eu vou contar... Só não sei quando... - Murmurei suspirando. - E-
Minha fala foi interrompida por uma barulho de notificação do meu celular.
O peguei e sorri vendo que era uma mensagem de Rosé.
Rosé: Vamos fazer uma chamada de vídeo?
- A-ah...ela quer me ver... Ela quer me ver!
- Au!
- Ah certo...tenho que responder, verdade...
Lisa: Claro.
- Oh espere... Eu tenho que me aprontar...
Lisa: Um segundo.
Rosé: O que houve?
Rosé: Lisa?
Deixo o celular na cama e saio correndo para o andar de baixo onde vejo Sorn bebendo água.
- Sorn!!! Sorn, Sorn!!
- Aí Lisa! Eu quase me engasgo aqui... Que coisa - Sorn resmunga se enxugando com as gotas de água que caíram na roupa dela - O que foi?
- Pode me emprestar uma máscara facial?
- Uma máscara? Desde quando você usa isso? - Sorn peguntou franzindo o cenho.
- A Sun quer fazer uma chamada de vídeo... - Sorn riu.
- Porque não desconfiei né? Okay, vamos lá no quarto.
Assenti animadamente e segui Sorn até o quarto dela e de lá, voltei para o meu quarto e peguei meu celular.
Ouvi batidas na minha porta e gritei um "entre".
- Humana, me empresta-
Ouvi a voz de Jisoo e me virei para ela já usando a máscara que Sorn me deu.
- Um panda invadiu a casa! - Ela gritou saindo rápido dali me deixando confusa.
- Ué... Jisoo! Ela não gostou da máscara?
Dei de ombros e respondi a mensagem de Rosé.
Lisa: Voltei.
Rosé: Ótimo.
Senti meu celular vibrar e o celular tocou, prontamente atendi.
- Olá Sun - Falei assentindo e arregalei os olhos ao ver que ainda estava com a máscara. - Aish! Eu esqueci!
Coloquei o celular na mesa, tirei a máscara e peguei novamente o celular.
- Agora sim...hehe.
- Ora ora, está usando máscara fácil agora? Até parece que já não é linda.
- Bom...estava cuidando da pele para falar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanficUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...