P.O.V Lisa
- Você mora aqui, Lisa? - Rosé perguntou quando chegamos no muro da minha casa.
- Sim sim, moro.
Rosé parou a motocicleta na frente da minha casa e descemos da moto indo para frente do portão.
- Oh Lisa! Seu nariz... é sangue...
- Oh..bem... - Levei a mão até o nariz mas ela tirou minha mão da região.
- Não use a mão, vai sujar - Ela tirou um lençol com desenhos de sol, estrelas, lua e um planeta Terra do bolso e passou no meu nariz.
- Pronto saiu...
- Obrigada... - Peguei o lenço da mão dela.
- Eu vou lavar...
- Hoje foi barra pesada.
- Do que está falando?
- Da escola. - Ela respondeu calma - Eu sei que não é fácil, mas não quero que desanime, o primeiro dia é sempre difícil, mas as coisas vão melhorar - Ela diz meiga e eu sorrio.
Ela é sempre tão fofa...
- Obrigada...
- Mudar de escola, conhecer novos amigos e se adaptar as mudanças e rotinas é complicado, mas sei que vai superar tudo - Ela abriu um sorriso - Eu era como você no ensino fundamental, sentia que a escola não era para mim - Ela suspirou - Mas quero que lembre-se que até nos dias mais difíceis, coisas boas vão acontecer.
Eu sorri olhando para ela, Sun parece mesmo ser o tipo de pessoa que as pessoas podem contar, ela é compreensiva e adorável.
Não é atoa que causa esse efeito em mim.
- Como o céu hoje - Ela disse olhando para o céu e eu olhei também. - Não é lindo?
- Está lindo mesmo... - Falei sorrindo e vi Rosé vir para meu lado e sacar o celular do bolso para tirar uma foto do céu.
Ela levantou o celular e tirou uma foto linda enquanto eu o olhava.
Ela guardou o celular e voltou a me olhar.
- Então eu já vou indo, te vejo na escola, Lisa - Eu Assenti.
- Obrigada pela carona...e pela ajuda.
- Xauzinho - Ela acenou e subiu na motocicleta.
- Cuide-se, Sun.
- Okay, você também - Ela saiu e eu acenei para ela.
Ela realmente é um anjo na minha vida.
Olhei para o lençol e fiz um carinho sorrindo, dá vontade de não devolver mais e guardar de recordação.
----x----
P.O.V Rosé
- Então como foi na escola hoje, filha? - Meu pai perguntou quando nos sentamos para jantar.
- Tudo bem, cai na mesma sala que Chaeyoung, Suzy e Hyeri novamente. - Falei animada e meu pai sorriu.
- Não sei se me preocupo ou não com essa informação não é amor? - Meu pai brincou e minha mãe assentiu.
- Com certeza, querido, nossa filha é atrevida - Ela disse e eu fiz bico.
- Omma! - Resmunguei e eles riram.
- Ah! Temos uma nova amiga se juntando a nós esse ano.- Mesmo? Vocês conversaram?
- Melhor que isso, Omma, dei carona a ela na ida e na volta da escola - Falei orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanficUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...