É dele que eu gosto

68 10 5
                                    

Autora P.O.V.

No dia seguinte na escola, Rosé estava alegremente mostrando seu novo presente para suas amigas.

- É lindo não é? Foi o Terra que me mandou - Rosé falava mexendo o braço.

- É bem fofo, ele tem bom gosto - Suzy falou sorrindo.

- É muito romântico - Hyeri brincou.

- Mesmo assim, ele não foi na festa - Chaeyoung comentou. - Porque tanto mistério? Parece querer que a Rosé continue um segredo.

- Aish Chaeyoung, não corte o barato da Rosé, não vê que ela está apaixonada? - Suzy rebateu.

- Que seja, ele não apareceu quando deveria, não está sendo sincero com ela.

Neste momento Lisa estava subindo as escadas e acabou ouvindo a conversa do grupinho.

- Ele deve ter os motivos dele, Chae. - Rosé tentou acalmar a Son.

- Motivos? Parece mais uma desculpa. - Chaeyoung cruzou os braços - Digo isso porque me preocupo com você, Sun.

- Não se prenda a isso, está tudo bem - Rosé disse segurando a mão da amiga.

Lisa se aproximou mais e ficou escondida atrás de uma parede enquanto ouvia.

- O Terra não é má pessoa, okay? - Rosé perguntou e Chaeyoung sorriu.

- Você é tão legal, Rosie, se ele não souber aproveitar, vai ser um mané - Chaeyoung disse e elas riram.- Mas ainda assim merece estar com um cara mais estável, é melhor se afastar das mágoas...

- Mas...eu confio no Terra, eu não sei porque, tipo, a gente nunca se encontrou mas...sinto que ele está sempre ao meu lado. - Ela sorriu para as amigas - Eu gosto muito dele.

"Perdão Sun... Eu realmente sinto muito, sou uma pessoa terrível" Lisa pensou suspirando tristemente.

Enquanto isso no outro lado da escola, Bambam estava gravando mais um vídeo para seu vlog e Minnie estava sendo a cameragirl.

- É isso mesmo pessoal, sabiam que rapazes também podem usar maquiagem no dia a dia? Cosméticos independem de gêneros e antigamente, as maquiagens eram usadas pelos nobres homens. As pessoas precisam parar de colocar rótulos em tudo que fazemos, viva a liberdade! - Ele disse e Minnie riu baixinho. - Hoje vou ensinar uma skin Care básica que vocês vão amar. - Ele disse pegando os produtos que estavam na mesa.

Ele mal sabia que mais alguém estava interessado no seu vlog, na verdade, interessado nele e esse alguém era Yoongi que estava no andar a cima o olhando com cara de bobo.

- Linda não é? - Jackson falou se aproximando de Yoongi. - Ela fica cada vez mais linda. - Yoongi franziu o cenho quando se deu conta do que Jackson falava.

- Ei, espera aí Jackson, do que está falando?

- Você está admirando os dois. - Jackson disse sugestivo.

- Que papo é esse? Nada disso... - Yoongi retrucou envergonhado. - Vou embora.

- Espera, vamos conversar primeiro - Jackson falou puxando o garoto de volta - Está apaixonado por ela não é?

- Quê? Não! - Yoongi respondeu negando com a cabeça e Jackson riu se apoiando no ombro de Yoongi.

- Garanhão escute, amar faz bem, ela é divertida e confiante, é perfeita para você - Yoongi bufou.

- Não gosto da Minnie, Jackson...

- Yoongi, a Minnie além de fofa é muito legal, ela é meiga e-

- Aish, mas já falei que não gosto dela...

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora