Autora P.O.V
- Você tem certeza que isso vai dar certo, Jackson? - Yoongi perguntou desconfiado.
- É claro que vai, confia em mim - Jackson respondeu confiante.
Os dois olhavam pela abertura da porta enquanto sussurravam.
Bambam que estava mexendo em seu celular dentro da sala do grêmio, nem imaginava que havia duas pessoas lhe observando.
- Eu não sei não...vamos mesmo fazer isso?
- Vamos e é agora! - Jackson abriu a porta e empurrou Yoongi para dentro da sala fechando a porta em seguida.
- Hum...Bambam... - Yoongi chamou o garoto.
- Ah olá, Yoongi, não vi você aí. Precisa de alguma coisa?
- Eu...você... é que...
- O que foi?
- Você...quer assistir a chuva de meteoros comigo? - Yoongi perguntou olhando pra baixo.
- Está me convidando pra ver a chuva de meteoros? - Bambam perguntou confuso.
- É...isso, mas se não quiser...tudo bem...
- Mas porque está me convidando?
- Ah... - Yoongi olhou para a porta onde Jackson fazia sinais para que o garoto continuasse.
Bambam olhou na direção da porta também e Jackson rapidamente se escondeu.
- Hum.... Eu...
- Você o quê? - Bambam peguntou impaciente.
- Eu...quero ajudar no seu conteúdo! É isso... Pro seu canal.
- Conteúdo?
- Isso...acho que vão gostar... Que você grave a chuva, já que não são todos que vão poder ver na hora... - Bambam assentiu pensativo.
- Faz sentido mesmo, é bem interessante. Posso pensar um pouco?
- Ah claro... Então já vou indo.
- Até mais, Yoongi - Bambam acenou para o garoto que sorriu tímido e saiu da sala.
- Então? Como foi? - Jackson o interrogou.
- Ele disse...ele disse que ia pensar!
- Ui esse é meu garoto! Ele não te rejeitou!
- Isso! Consegui! - Eles começaram a pular abraçados.
- Bom trabalho, Yoongi - Jackson comemorava.
Pelo visto mais alguém acreditava na tradição da escola S-Tar.
----x----
Dia da Chuva de Meteoros
Durante a tarde no templo onde Luangpu ficava, Jackson tocava o sino enquanto gritava para que Buda o escutasse.
- Hoje terá a chuva de meteoros! Por favor abençoe a todos! Por favor! - Ele gritava enquanto batia no sino com uma vara.
- Jackson?
- Oh, olá, Minnie. - Jackson sorriu indo até a garota. - O que veio fazer aqui?
- Vim trazer comida pro meu tio - Ela disse levantando a cesta que segurava - E você? Porque batia no sino?
- Como hoje é a chuva de meteoros, então vim aqui tocar o sino e pedir a Buda que realize os desejos de todos esta noite. - Minnie franziu o cenho.
- Ah, bem acho que você não entendeu direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
Fiksi PenggemarUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...