P.O.V Autora
- Falou com a Lisa? - Minnie perguntou e bambam negou com a cabeça.
- Eu não a encontrei, espero que esteja bem... - Bambam respondeu suspirando.
Lisa então entrou tristemente na sala sendo observada pelos colegas, ela passou por todos e sentou-se na carteira dela.
Alguns alunos ainda riam dela, o que a deixava ainda mais triste.
Rosé se levantou e foi até a colega colocando a mão em seu ombro.
- Lisa, você está bem mesmo? - Ela perguntou e Lisa assentiu.
- Hum sim, estou... - Ela respondeu com a voz baixa.
- Tem certeza mesmo?...
- Não ligue para esses idiotas, Lisa, já falei para que todos apagassem esse vídeo ridículo - Chaeyoung, amiga de Rosé, falou tentando animar Lisa.
- Sim, eles são uns manés, não lhes dê atenção - Suzy completou.
- Lisa...eu vou dar um jeito nisso e...
- Sentem-se alunos, vocês terão um anúncio agora - A professora interrompeu a fala de Rosé.
Logo atrás da professora, entraram os dois alunos que estavam me provocando antes, ambos estavam de cabeça baixa.
- Estes dois mocinhos tem algo a declarar ou melhor, vieram se desculpar com você, Lalisa - A professora Nilda falou e os garotos assentiram - Vamos, comecem, digam que estão arrependido e que o bullying não é uma coisa sensata.
- S-sim... nós sentimos muito.
- Sentimos de verdade...sabemos que erramos...por favor nos perdoe...
- E o quê maís? - A professora perguntou séria.
- Q-que se algo assim se repetir... Seremos severamente punidos.
- Porquê isso tudo é muito infantil...e fomos imaturos... - Eles disseram com medo. A professora Nilda as vezes me assusta.
- Exato. Sei que é comum a prática de filmagens e postagens de vídeos, mas filmar alguém sem o consentimento dessa pessoa, é considerado crime, então que fique claro que não devem fazer isto nem aqui e nem em outro lugar, me ouviram?
- Sim senhora - Todos responderam.
- Se tiver mais problemas, pode me procurar, Lisa - Ela falou me olhando e eu assenti.
- Obrigada professora...
- Também pedi para que excluíssem todos os vídeos e- A professora continuou falando e eu sorri lembrando do que Sun havia dito.
Realmente nos piores dias... Ainda irá acontecer algo de bom.
- Você está bem? - Sun perguntou e eu assenti.
- Estou - Respondi sorrindo.
----x----
Pela noite, Lisa postou mais uma foto aleatória em seu feed, desta vez era uma foto de bolinhos que pareciam pêssegos, um trocadilho barato.
- Pêssegos? Essa é boa - Sun ria da postagem quando recebeu uma notificação, era uma mensagem de Lisa.
- Boa noite.
Sunshine: É a única frase que você conhece?
- Então...sonhe bem.
Sunshine: Está brincando comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
Fiksi PenggemarUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...