Basquete

66 9 11
                                    

Autora P.O.V

No dia seguinte, Sorn encarava os amigos com uma cara nada boa.

- Pode falar alguma coisa... Esse silêncio é muito agoniante... - Jennie choramingou.

Sorn bufou e andou até eles.

Os três engoliram em seco diante do olhar raivoso de Sorn e cada um recebeu um peteleco na testa.

- Aí...isso doeu - Yoongi resmungou.

- Vocês são impressionantes mesmo né?... Poxa, somos do grêmio! Imagina se o segurança tivesse pego a gente? Sejam mais responsáveis, estão dando mal exemplo para os calouros sabiam disso?

- Mas não fomos pegos... - Jackson disse nervoso. - Sorn fez sinal de bater neles novamente mas e o garoto recuou.

- Podem não ter sido pegos, mas eu como presidente, posso punir vocês eu mesma - Ela disse firme - Os três vão ter que limpar a sala do grêmio durante o semestre e aí de quem deitar uma sujeira, ouviram?

- Mas Sorn-

- Calada ou você quer limpar o banheiro também? Se quiser é só falar - Jennie negou voltando para junto dos outros com a cabeça baixa.

- Ei pessoal! Bom dia! - Bambam falou chegando animado e os outros fizeram sinal para que ele olhasse para o lado. - Ah... Vejo que estão ocupados... Eu volto outra hora - Ele fez menção de sair mas Sorn o impediu.

- Quietinho aí, Bambam, você também estava lá - Ela repreendeu.

- Por favor não castigue ele, Sorn, ele é só um calouro, nós que somos os responsáveis - Yoongi tentou defender o garoto o que fez Sorn ter uma ideia.

- Certo então... Bambam, você não receberá punição por ser mais novo - Ele sorriu.

- Mesmo????

- Mas terá que ser o assistente do Yoongi pelo semestre todo - Ela disse e saiu sorrindo maldosa.

- O quê?! - Yoongi perguntou nervoso enquanto encarava Bambam que deu de ombro. - É agora que eu infarto... - Yoongi sussurrou nervoso.

----x----

Lisa P.O.V

As aulas tinham passado e estávamos no horário livre.

Estava sentada colocando minhas minhas meias e meu sapato.

- Com essa confusão toda quase me esqueci do meu jogo com Yuqi... - Digo suspirando - Posso não ter recebido uma punição, mas sinto que estou prestes a ganhar uma.

Termino de colocar meus tênis e levanto a cabeça vendo Rosé vindo até mim com um olhar preocupado.

- Lisa? Como está? Seu pé está melhor? - Eu assenti sorrindo.

- Sim, mas ele já teve dias melhores... - Falei e ela se sentou ao meu lado.

- Tem certeza que quer jogar com ela? Você está machucada.

- Tenho...preciso cobrar todas as taxas...

- Mas seu pé está machucado... Não pode jogar assim - Ela insistiu e eu me pus a pensar.

Porque sou sempre eu que recebo ajuda da Rosé?

- Quer que eu tente falar com ela? Talvez ela mude de ideia... - Neguei devagar.

- Obrigada Sun, mas preciso fazer isso sozinha desta vez... Ou isso nao vai parar nunca.

- Okay... Então faça o seu melhor, estarei torcendo por você - Ela respondeu sorrindo e eu assenti.

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora