Rotação da Terra

51 10 27
                                    

A reta final está chegando! Este já é o penúltimo capítulo 🥺.

Autora P.O.V

Dia das Provas Finais

- Ah! As provas finais finalmente acabaram! - Rosé comemorava saindo da escola e indo para o pátio junto com os amigos.

- Vamos ao restaurante? - Bambam perguntou.

- Vamos! - As amigas concordaram.

- Qual restaurante seria? Eu quero porco crocante e frango frito - Jisoo falou se aproximando deles.

- Beleza, vamos nessa - Lisa comentou rindo.

- Ora ora, o que estão aprontando em? - Jennie brincou também chegando com os outros veteranos.

- Não vão convidar esse cara gostoso, lindo e carismático para ir com vocês? - Jackson perguntou se gabando mais uma vez recebendo um olhar de desgosto de Sorn e Jennie.

- Vamos todos juntos, vai ser um bota-fora para os veteranos. - Minnie exclamou animada.

- Minnie, tenho certeza que vai sentir falta-

- Foca na faculdade, Jackson - Ela o cortou arrancando risadas dos outros.

- Como foi na prova, Bambam? - Yoongi perguntou sorrindo.

- Minha média semestral está lá em cima agora, graças a sua ajuda. - Bambam comemorou.

- Own que lindinhos, enquanto a vocês, Rosé e Lisa? Se saíram bem? - Jennie também estava curiosa.

- Ah, fui bem sim - Rosé respondeu confiante.

- Não se preocupe com elas, Nini, o problema aqui é ele - Sorn avisou apontando para Jackson - Com certeza ele chutou todas.

- Você costuma dar apoio para suas fãs depois da prova. Não está trabalhando hoje? - Jennie perguntou confusa.

- Sim! Você tem razão! - Jackson exclamou - Com licença, Minnie. Eu vou cumprir meu dever mas irei voltar para você em breve.

- Vai para onde quiser, Jackson - Minnie respondeu revirando os olhos.

- Ah não se preocupe, eu volto para você, te amo linda - Ele falou se despedindo e foi embora. - Olá minhas amadas fãs, como foram nas provas? Não se incomodem com suas notas e lembre-se que vocês são as mais belas e espaciais, o Jackson ama vocês!

O garoto falou abordando algumas das alunas que estavam ali perto, essas que surtaram de alegria ao vê-lo.

- Jackson!

- Ele é tão lindo!

- Ele é muito fofo!

- Tudo para nós!

- Trouxe alguns docinhos para vocês! - Ele exclamou animado e jogou algumas balas para o ar.

Uma delas com muito azar bateu na testa de alguém, esse alguém era a professora Chungha que passava por ali.

- Jackson, o que pensa que está fazendo?! - A professora Nilda o repreendeu.

- Digamos que... É uma representação de amor, professora...

- Demonstração de amor?! - Isso a irritou ainda mais. - Que tal eu te demonstrar uma coisa?

- Ah... professora...calma...

- Venha aqui!

O garoto saiu correndo da professora que lhe perseguia com fogo nos olhos.

Os amigos de Lisa e ela mesma riam da situação do garoto.

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora