Lisa P.O.V
- Minnie... Olha... Não é iss-
- Você gosta mesmo da Rosé? Aí meu Deus! Eu sei quem precisa saber disso - Minnie fala tirando o celular do bolso e disca o número de alguém. - Bambam, notícia urgente, A Lisa gosta da Rosé! É isso mesmo, um babado né? E você perdeu, seu perdedor - Ela disse provocando - Vou desligar agora, xau perdedor.
Ela disse e eu suspirei nervosa e ao mesmo tempo achei engraçado a conversa dos dois, eles brigam mais que tudo, me admira que são amigos. Balancei a cabeça e fiquei no que mais importava agora.
- Minnie...isso não é verdade! - Falei nervosa.
- A voz saiu aguda. - Jisoo comentou e eu choraminguei.
- Olha Lisa, não precisa negar, agora me recordo das vezes que você olhava para ela e ficava suspirando feito uma besta. - Minnie falou e eu bufei.
- Aí meninas... Por favor, não contem para ninguém! - Pedi desesperada.
- Não se preocupe, eu só contei ao Bambam mas não vamos dizer para mais ninguém, amigas guardam segredo.
- Exato, além de que você pode gostar de quem você quiser, humana prima.
- Sim, não tem nada de errado em amar alguém.
- Mas...não acham estranho eu gostar dela? - Minnie negou.
- Porque seria? - Minnie perguntou.
- Bem... Eu sou uma garota... E a Rosé também... - Minnie sorriu.
- Isso não é um problema, o Bambam me disse que gosta de homens e eu gosto de todo mundo - A olhei surpresa.
- Eu não gosto de nenhum humano - Jisoo falou friamente e eu ri baixo.
- Amar não é pecado, Lisa, eu e Bambam podemos te ajudar se quiser. - Neguei imediatamente.
- Não! Não precisa....
- Hum... Me fale sua data de nascimento. - Franzi o cenho.
- Quê? Porque?
- Para eu ver se o seu horóscopo combina com o da Rosé.
Horóscopo... Da última vez que ouvi isso, a professora Chungha me disse que eu ia morrer.
- Não! Definitivamente não faça isso! - Afirmei.
- Humanos acreditam em tudo - Jisoo falou e saiu andando me deixando para trás.
- Ei! Jisoo! Me espere! - Sai correndo atrás dela.
- Lisa! Volta aqui, eu quero saber mais! - Minnie disse correndo atrás de mim.
----x----
Autora P.O.V
No Dia Seguinte
Sorn e seus amigos estavam na sala do grêmio tendo uma reunião diária.
- Sobre o que vamos falar hoje? - Yoongi perguntou.
- Temos que avisar aos alunos sobre o evento que terá aqui na escola, temos que decidir o que cada clube irá fazer e anotar tudo.
- Uh, parece interessante, o que seu clube vai fazer, Sorn? - Jennie perguntou curiosa.
- O Conselho estudantil não vai fazer nada esse ano, nosso dever é garantir a ordem no evento - Sorn disse e Jennie suspirou.
- Chata... E você Jackson?
- O clube de histórias assustadoras vai fazer uma casa mal assombrada, com certeza todo mundo vai querer ir lá. - Jennie assentiu fazendo bico - E o que o clube de astronomia vai fazer, Jennie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...