Lisa P.O.V
Fiquei um bom tempo ali, sozinha, apenas meus pensamentos e eu até a noite chegar.
E então o céu escureceu me fazendo suspirar, não poderia mais ficar ali ou meus pais iriam ficar preocupados.
Sai dali em passos arrastados e demoradamente cheguei na minha casa, onde encontrei meus pais e Sorn sentados nos sofás da sala.
Me olharam com curiosidade e a primeira a falar foi minha mãe.
- Lisa? Está tudo bem?
- Podemos conversar depois? - Perguntei olhando para baixo.
Meu pai colocou a mão no braço da minha mãe negando com a cabeça e a mesma ficou quieta.
- Tudo bem, querida, pode ir descansar e quando estiver pronta, vamos te ouvir. - Ele falou compreensivo.
- Obrigada, pai... - Respondi forçando um sorriso e sai dali sendo seguida pelos olhares preocupados dos três.
Chegando no meu quarto, sentei na cama e tirei a pulseira de Rosé do bolso.
- Ela amou tanto essa pulseira... Se ela me deu isso... Com certeza ela está muito magoada comigo...
Falei não contendo as lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
A dor consumia meu coração e meu ser, eu não queria que nada disso tivesse acontecido... Eu não quero me afastar do meu sol.
- Lisa? - Ouvi a voz mansa de Sorn me chamar.
A garota entrou lentamente no meu quarto e me abraçou de lado fazendo carinho nas minhas costas.
- Estou aqui, por você...
- O que eu faço? - Falei entre lágrimas - Ela... Ela...
- Calma... Calminha, está tudo bem - Ela me abraçou mais apartado.
- Ela não me quer mais...Eu não queria que isso acontecesse, Sorn...
- Oh meu Deus... Vem cá... - Ela me puxou para que eu deitasse a cabeça em seu peito. - Vai ficar tudo bem... Vai sim...Pode desabafar.
Depois de muito chorar, já era hora de dormir e eu ainda não tinha me acalmado totalmente.
Sorn havia saído do meu quarto falando que ia trazer água e então voltou com uma garrafinha de água, um lençol e já estava vestida com o pijama dela.
- Sorn?...
- Não vou te deixar sozinha, nessa... Hoje vamos imaginar que somos ainda como éramos crianças, quando você sempre vinha pro meu quarto quando tinha pesadelos e não conseguia dormir sozinha, lembra? Então, é um pesadelo na vida real mas que tem solução, então não se preocupe, você e a Rosé se amam... Não tem porque ter medo... A sua irmazona está aqui - Ela disse sorrindo e eu assenti.
- Obrigada, irmã... - Agradeci me sentindo segura por ter Sorn como minha irmã.
Ela deixou o lençol em cima da minha cama e me entregou a garrafinha.
- Espera...isso não é água - Falei confusa.
- Achocolatado, você ama, coloquei até chantilly, melhor remédio para tristeza e coração partido é doce. - Eu ri.
- Você me conhece bem.
- Agora posso dizer isso, hehe, agora vem, vamos dormir.
Nos deitamos na cama, comigo deitada com a cabeça em cima do braço de Sorn enquanto bebia meu achocolatado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...