Clube de Astronomia

79 9 4
                                    

Autora P.O.V

- Exatamente pessoal, o clube de astronomia está de volta depois de cinco anos! - Jennie exclamava animada.

- Não acredito nisso - Sorn disse negando com a cabeça - Ela é a única se divertindo - Ela riu baixo.

- Pior que eles estão balançando a cabeça - Yoongi falou ao lado de Sorn.

- Acha que vai dar certo?

- Não sei, acho meio difícil depois do que aconteceu na última vez - Yoongi suspirou.

- Bem, vamos esperar, não vamos cortar o barato dela agora - Sorn disse colocando a mão no ombro de Yoongi.

- Embarquem nessa aventura espacial junto comigo na nossa sala do clube! Ela fica atrás da quadra de basquete, por favor apóiem muito! Não se esqueçam! - Jennie continuava tentar chamar atenção dos alunos.

- Tem certeza que não devemos impedir? - Yoongi perguntou franzindo o cenho e Sorn riu.

- Vamos ver no que dá, se der errado, ela vai nos procurar como sempre - Sorn respondeu - Aliás, o Bambam entrou para o nosso clube.

- Mesmo? - Yoongi perguntou interessado e Sorn assentiu saindo dali.

Yoongi sorriu de lado enquanto surtava de alegria internamente.

- Não esqueçam em! Vai ser o melhor clube de todos e a líder serei eu! - Jennie falava para os alunos que passavam, até que Bambam e Minnie se aproximam dela.

- Jennie, tem certeza que é seguro abrir o clube novamente? - Bambam iniciou receoso.

- Exatamente, não disseram que era amaldiçoado? E se acabar como antes? - Minnie completou a fala de Bambam.

- Ah não liguem para isso, pessoal, aquilo foi apenas uma coincidência, o clube não tem nada de mal nele, podem confiar.

Minnie e Bambam se olharam desconfiados.

- Não se preocupem, eu garanto que é pura besteira para assustar as pessoas - Jennie continuou - Além de que não existem maldições e superstições no espaço, se tiver mais de quatro membros, o clube pode ser reaberto!

- Ainda acho arriscado... - Minnie Murmurou.

- Não seja assim... Ah propósito, estão interessados? Querem dar uma olhada?! - Bambam e Minnie saíram rapidamente - Ei! Voltem! Eu garanto que é seguro!

Lisa e Rosé olhavam tudo aquilo com curiosidade, ambas gostavam muito de coisas sobre o espaço.

- Venham aqui pessoal! Esses clubes não valem nada! - Jennie continuava a propaganda. - Clube de histórias assustadoras? É tudo papo furado!

Jennie se referia ao clube de Jackson que ao ouvirem isso, suas fãs vaiaram Jennie que bufou.

- Lisa. - Rosé chamou a atenção de Lisa - Quer dar uma olhada no clube de astronomia? - Lisa sorriu.

- Hum...quero, parece interessante - Lisa respondeu e Rosé assentiu.

- Confesso que também penso isso.

----x----

- Professora Chungha! Que história é essa de reabrirem o clube de astronomia? Não sabe o risco que os alunos estão correndo?! - A professora Nilda exclamava irritada doente da outra professora.

- Acho que você está se precipitando muito, professora Nilda. - Nilda riu sem humor.

- Você acha mesmo? - Ela perguntou irônica - Dez alunos deixaram a escola cinco anos atrás por causa desse clube e sem falar no zelador que também sumiu, esse clube não é seguro!

23,5 - ChaeLisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora