Autora P.O.V
- Um evento para observar meteoros?
A professora Nilda perguntou a Chungha que assentiu, as duas estavam sozinhas na sala dos professores.
- De onde tirou essa ideia?
- Será a única oportunidade de testemunhar uma chuva de meteoros nesta década! Se não prepararmos tudo até sexta, vamos perder essa chance e fora que os alunos vão amar essa atividade, será uma ótima memória para eles.
- Não é nada seguro que os alunos entrem na escola a noite e se algo der errado?
- Eu vou garantir a segurança deles, não se preocupe tanto.
- Você não garante nem a sua, quem dirá a dos alunos? - Nilda perguntou levantando a sobrancelha. - Não pode supervisionar eles se vive sempre se machucando.
- Mas não serão muitos, apenas os dos clubes de astronomia e histórias misteriosas. - Chungha insistiu.
- Ainda são muitos alunos, você não é capaz. - Chungha fez bico.
- Mas por minha causa os alunos vão perder essa memória maravilhosa? - Ela perguntou com uma carinha de cachorro pidão.
- Aish... - Nilda falou suspirando - Vamos fazer o seguinte, eu vou ajudar você a supervisionar.
- E porque você iria me ajudar? - Chungha perguntou desconfiada.
- Ah... Você é bem azarada! Mas eu sou sortuda...vou equilibrar seu azar e evitar que os alunos se machuquem também - Nilda falou disfarçando.
- E como você em ajudaria com isso?....
- Se não confia em mim, saia da sala e observe - Nilda falou ironicamente.
Chungha deu de ombros e saiu dali mas acabou batendo nas cadeiras e cairia se não fosse por Nilda que a pegou.
- Está vendo só? Ainda quer fazer isso sozinha? - Chungha corou.
- Tá!... você pode ajudar! - Ela saiu do colo de Nilda se sentindo confusa por ter gostado do contato que teve.
Nilda riu negando com a cabeça e a abraçou de lado.
- Você precisa de mim, admita.
- Não comece... - Chungha resmungou.
-----x----
Enquanto isso, Lisa e Rosé estavam tomando sorvete calmamente em um dos bancos do pátio quando Rosé começou a falar:
- Estou muito empolgada para ver o filme mais tarde! Não só por assistir com você, mas também porque ele é muito bom!
- Ah...ele é bom assim? - Lisa peguntou surpresa com a empolgação da Park.
- Sim! Eu li as críticas e todos dizem que é excelente! Ficaram até com o coração acelerado! Deve fazer muito bem a alma - Rosé explicou deixando Lisa se sentir pressionada.
Filme que deixa o coração acelerado? É perfeito.
"Com base nisso.. só pode ser de romance" Lisa pensou sorrindo.
"Ver um filme sozinha com a Rosé... Só de pensar....o meu coração acelera!"
Lisa corou olhando para Rosé.
- Eu também quero muito ver, já que você está falando tão bem dele...
- Não é? Estou curiosa. - Rosé respondeu empolgada - Hoje só tem coisa boa, tipo esse sorvete! Chocolate com menta é meu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...