Lisa P.O.V
Meus pais haviam avisado que iam precisar passar uns dias em Busan para resolver algumas coisas.
Enquanto isso, Jisoo, Sorn e eu teríamos a casa só para nós.
- Lisa! Jisoo! - Sorn nos chama descendo as escadas - A mamãe falou que podemos pedir comida do tio Chanyeol enquanto eles estão for-
Sorn para de falar franzindo o cenho por ver a mesa cheia de comida.
- Ué... Quem pediu isso?
- É... - Murmuro vendo Jisoo vindo até nós trazendo dois pratos de arroz.
- Eu que pedi, humana Sorn.
Sorn e eu nos olhamos confusas, Jisoo não era de fazer isso, além do mais algo que precise de interação humana para isso.
- Quê?
- Também não entendi... - Dei de ombros.
Jisoo viu que ainda estavamos com a pulga atrás da orelha e apontou para a cadeira para que Sorn se sentasse.
- Tá bom né... - Minha irmã falou se sentando.
Jisoo veio até a mesa e começou a abrir as caixas de comida me deixando mais confusa.
- Jisoo... O que está fazendo? - Sorn peguntou confusa.
- Servindo vocês, como se deve fazer. - Ela disse e sorriu mostrando os dentes.
Confesso que essa imagem me deu medo...ela parecia o coringa.
A Kim se sentou na cadeira do meio e começou a colocar as carnes nos nossos pratos.
- Mas... Porque está fazendo isso? Está tudo bem?
- Jisoo...você está com febre? - Digo colocando a mão na testa dela.
- Não... - Ela disse tirando minha mão - Uma...humana veterana me disse para socializar com outros humanos, começando pela família.
Ela disse e sorriu pra mim novamente me fazendo sentir mais medo.
- Seu sorriso me assusta... - Sussurrei.
- Lisa! - Sorn me repreendeu.
- Foi mal, é que a primeira vez que vejo ela assim.
- É verdade...
Jisoo tombou a cabeça pro lado confusa e pegou o molho que estava em cima da mesa.
- Molho, humana prima? - Ela ofereceu a Sorn que se assustou.
- Ah..claro, quero sim... - Sorn falou mergulhando um pedaço de linguiça no molho e sorriu para Jisoo que retribuiu o sorriso - Okay... é assustador mesmo.
- Eu disse...
Depois do café da manhã um tanto... inusitado de Jisoo, subi pro meu quarto e fiquei mexendo no celular até que ouvi uma buzina de moto e a doce voz de Rosé me chamando.
- Lisa!
Sai rapidamente do meu quarto indo de encontro a garota que me esperava com um sorriso adorável.
- Sun! - Falei animada me aproximando dela.
- Uh parece que ficou feliz em me ver.
- Estou feliz que minha namorada tenha vindo me ver - Falei sorrindo.
- Ain, fico sem graça quando me chama assim. - Ela brinca.
- Não fique... Se bem que também acontece comigo - Digo corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - ChaeLisa G!P
FanficUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...