Alguns dias tinha se passado, Carl estava melhor, e eu e Glenn nos aproximamos bastante.
Nesta manhã T-Dog e Dale descobriram um zumbi dentro do poço. E obrigado a entrar e tirar ele lá de dentro foi Glenn.
Todo o esforço que Glenn fez para o tirar o zumbi de dentro do poço, não serviu para nada.
E no final o morto foi partido ao meio infetando toda a água, tendo que celar o poço.
No caminho para a farmácia foi em total silêncio entre os dois sobreviventes.
Lilith não queria falar com Glenn, o deixando super confuso.
Tá bom, vai me falar por que está assim?
Perguntou Glenn a olhando em cima de seu cavaloO silêncio estava matando o Rhee.
Lilith olhou na direção dele com raiva.
Você tá brava comigo?
Questionou GlennO silêncio foi a única resposta não dita para Glenn.
Você poderia ter morrido. Não pode continuar a ser isca viva para os zumbis!
Fala firmemente a mulherMas precisavamos tirar o zumbi de lá.
Fala GlennNão precisava. Tinha 5 poços, um não faria diferença!
Grita LiliMas eu tô bem, não estou? Você não vai me perder cedo. Vai tem que me aturar pôr muito tempo ainda.
Fala Glenn recebendo um olhar feio de sua amigaOs dois jovens chegaram na farmácia e adentraram nela.
Onde começamos?
Pergunta Lili olhando em voltaGlenn olha assustado para amiga com medo dela descobrir o que Lori queria na lista dela.
Pôr não começa nos antibióticos.
Fala GlennE você?
Questionou LilithVou ver se tem alguma coisa que presta aqui.
Fala o RheeOs dois se separaram cada um para um lado.
O coreano se agachou e pegou tudo que Lori tinha pedido. Incluindo um teste de gravidez.
O que está pegando aí?
Perguntou a Grimes espiando pôr cima do ombro de GlennAh.. nada! só coisas essenciais.
Fala GlennO mesmo pegou a primeira coisa que viu no, mas ficou plamasdo quando viu o que pegou.
Camisinhas? Você tem uma namorada e não me contou?
Pergunta Lili confusaO não eu nunca faria sexo. Meu Deus estou tão perdido.
Fala Glenn desesperadoPegou camisinhas sem querer?
Questionou LilithNão. Tá quente aqui dentro né?
Pergunta GlennNão muda de assunto.
Diz a mulherNo mesmo instante as palavras, Glenn sentiu uma vontade de se enterrar num Buraco e não sair mais. Seu corpo fervia como fogo. O rosto dele estava completamente vermelho.
Quer fazer sexo?
Pergunta a mulher GrimesCom a boca aberta ele se assustou.
O que?
Fala GlennOlha as opções hoje em dia não são muitas...
Fala LiliAqui? Mais agora?
Questionou GlennA Grimes deu de ombros tirando sua mochila das costas. Glenn observou com atenção a movimentação da mulher. Nos mínimos detalhes.
Lilith levou as mãos até a barra de sua camisa a retirando do corpo.
Lili se inclinou e beijou o mesmo. Seus lábios se encontraram.
Aquilo para Glenn era magia.
A farmácia agora estava quente, muito quente.
Obrigada por lerNão se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita.
Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok
Laistwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
ФанфикEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...