23-Kidnapped

15 2 0
                                    

Já tinha amanhecido, e o grupo de sobreviventes já havia terminado seu trabalho.

Estavam indo para fora da base agora, segurando suas armas, para caso algum salvador tenha sobrevivido.

Checaram também nos carros, se não tinha escondido neles.

E quando viram que estava tudo limpo, abaixaram suas armas.

O que foi?
Pergunta Glenn a Chase com uma cara séria

Bom, queria saber quem é filho da puto é o Negan.
Fala Chase

Ouviram um barulho de motor de moto. Então se viraram vendo um salvador vivo tentando fugir com uma moto.

Desgraçado!
Xingou Daryl observou o salvador fugir para longe da base

Kiara atira na direção do homem, acertando assim seus pneus da moto e em seu ombro.

Daryl então sai correndo até lá. O derrubando no chão. Acertando socos no rosto do mesmo. E então todo o grupo segue atrás do Dixon.

Onde conseguiu a moto?
Gritou Daryl ao homem

Rick retira sua pistola de seu coldre, e logo Mirando na cabeça do salvador.

Atire logo! Foi assim que fez com os outros, certo?
Fala o salvador

Rick pronto para atira, pois sim ele iria fazer isto. Uma voz feminina foi ouvida no radio do homem estranho.

Rick agachou-se o pegando.

Apareça. Vamos conversar.
Fala Rick

No meio da floresta as Alexandrinas, Lilith e Carol, foram feitas de refém pelos grupo de salvadores. Armas foram colocadas em suas cabeças. E iriam atirar caso algo do plano delas desse erado.

Quantos são?
Questiona Michelle, a salvadora que apontava a arma na cabeça de Lili

Paula, a ruiva que falava com Rick pelo rádio, levantou o binóculo observando o grupo.

Estou vendo oito. São muitos.
Fala Paula

Não, já cuidamos de mais pessoas. Conseguimos matar esses de boa.
Diz Donnie

Paula larga seu binóculo, observando o homem. Mas logo levantando o binóculo novamente olhando Rick.

Não vamos aparecer, mas podemos conversar daqui. Nomes.
Fala Paula com Rick. Logo pausando a conversa e se virando para as duas Alexandrinas

Nenhuma das duas respondeu, fazendo a salvadora líder do pequeno grupo aumentar o tom de sua voz.

Nomes!
Grita Paula

Eu sou a Lilith, e essa é a Carol.
Fala eu a Alexandrina mantendo seu olhar no chão

Paula aproximou-se do rádio de novo.

Temos uma tal de Carol, e uma Lilith aqui.
Fala Paula

Glenn assim que ouviu o nome de sua esposa sair da boca da mulher sentiu seu coração se despesar. A preocupação que ele sentia já estava explodindo. Mas agora tudo tinha acabado. Se alguma coisa aconteça com sua esposa, iria matar o desgraçado brutalmente.

Acho que queira falar sobre isso. Vamos resolver isso agora. E vai ser do nosso jeito.
Fala Paula

No estacionamento da instalação dos salvadores, o grupo olhou na direção do prédio, procurando pelo salvadora que mantinha suas amigas de reféns.

Daryl e Glenn levantaram o salvador colocando armas em sua cabeça.

Pode ver que pegamos um de vocês. Vamos trocar.
Diz o Grimes mais velho

Estou ouvindo.
Fala Paula

Quero falar com elas. Quero falar com Lilith e Carol. Para ver se elas estão bem.
Fala Rick

Paula abaixou o rádio. Levando sua atenção para Carol. E depois para a Rhee

Vou deixar vocês falar. Digam que estão bem. Vou também saber se tentarem alguma coisa.
Fala Paula

A ruiva se aproximou da dupla de Alexandrinas, puxando Carol. Colocando o rádio perto de sua boca.

Rick, é a Carol estou bem, mas...
Tenta falar Carol

Paula afastou o rádio de sua boca, intervindo algo que não era para falar.

Agora você.
Fala Paula se referindo a Lilith

Pai, sou eu Lili, estamos bem.
Fala eu

Glenn suspiro de alívio ao ouvir a voz de sua esposa no radinho.

A ruiva se afastou das duas Alexandrinas assumindo sua posição novamente.

Tem sua prova. Vamos conversar.
Fam Paula

Certo, ess será o acordo: solte-as que daremos seu homem novamente, vivo como a gente quer as nossas.
Fala Rick

Duas por um não parece um acordo justo.
Fala Paula

Vocês não tem escolha, ou já teria feito alguma coisa.
Fala Rick

Paula bufa, e abaixou seu binóculo.

Temos que ter ele novamente.
Disse Donnie

Primo sabe se cuidar.
Fala Paula

Ele pode me ajudar. Graças a essa vadia. Você perdeu a coragem, Paula. Devia ter atirado quando dava.
Fala Donnie com raiva olhando Carol

Se calar a boca vou conseguir resolver isso.
Fala Paula com raiva também

Faça o acordo logo e vamos.
Fala Donnie

Moly, a mulher mais velha do grupo, bufou iritada com a atitude de Donnie.

Ela mandou calar a boca. De a agradecer por ela não ter um saco para tropeçar.
Fala Moly

Sei que estão conversando. É uma troca justa, apareça trocamos e vamos embora. Cada um para ser caminho. Temos um acordo?
Pergunta Rick já se irritando

Babaca arrogante. Deve achar que somos burros.
Fala Michelle

Entrarei em contato com você depois.
Fala Paula

Fala Paula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada por ler.

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita.

Acompanham alguns spoilers na minha conta do tiktok.

Lalatwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora