17-another death

16 2 0
                                    

Uma semana depois

Estava deitado na cama com minha esposa, quando ela levantou a cabeça, virando para mim.

- oi bom dia.- oi, se tá preparado, para ir procurar aquele negócio do Eugene?- é eu tô, mas não tô com vontade de sair da cama.- eu também não, mas fazer o que é nosso trabalho.

A gente ganhou uma casa só para nós dois pois Samos um casal.
Então acharam que seria bem melhor para nós dois.
E como não somos bobos nem nada aceitamos.

- sabe você já pensou em termos um filho? Disse o Glenn- olha já mais eu tenho um medo, e acho que ainda não é a hora.- Claro, tudo no seu tempo, mas você sabe que eu quero construir uma família com você, e quando você quiser não vou recusar.- é claro mais ainda não é a hora certa.

Assim levantei, fui até o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes.
Sai do banheiro enrolado numa toalha, para pegar uma peça de roupa.
Me vesti, e fui ver Lili.

Ela estava dormindo nova mente, então tive que a acordar.
É claro bem divagar para não se assustar.

Quando ela também já estava pronta, fomos nos encontrar com os outros.

Já prontos entramos no carro e fomos para essa tal fábrica, para pegar as coisas que o Eugene precisa, para pôr a energia de volta.

Chegamos e descemos.
Nos separamos em duplas, mas como estávamos em 7 pessoas tive que ficar com o Glenn e Noah.

Tava falando quando vimos um bando de zumbis presos, bem onde iríamos entrar.

Mas com sorte tinha outra entrada, e então foi lá que entramos.

Eugene achou o negócio, e então pegamos, mas o idiota do Aiden conseguiu explodir uma bomba onde estava num zumbi.

Lilith Grimes pov-

" Bummmm "

Caí longe sentindo uma dor enorme no meu braço, mas guardei segredo pois não queria preocupar ninguém.

Escutei meu nome sendo chamado, e era Glenn.

A Tara tinha machucado a cabeça e estava desacordada e Aiden está preso num ferro que perfurou seu peito.

Eugene levou Tara para fora e fomos tentar tirar Aiden , mas deu erado.

Fomos até uma porta rolante que aconteceu o seguinte.

O Glenn tentou quebrar a porta mais o lado de Nicholas abriu, quase entrando alguns zumbis.

Mas ele foi mais rápido e fechou a porta.

Só que o Nicholas tentou fugir e é claro que conseguiu.

O Noah foi puxado se segurando em minhas pernas, me puxando ele comigo.

Eu não consegui segurar ele.
Aí foi puxado sendo e comido pelos zumbis.

O Glenn me puxa de volta me colocando nos seus colo.
Foi a primeira reação dele a fazer comigo.

Quando os zumbis saíram da porta rolante, saímos e fomos se encontrar com Eugene.

Eu não tinha mostrado o machucado para o Glenn, e também não pretendo contar para não o preocupar.

Já dentro do carro, Glenn olhou para mim com uma cara de preocupação.

- Lili você tá bem, tu tá bem pálida?- sim tô ótima.- ok.

Assim foi até a comunidade sem nenhuma palavra.
Chegamos lá e vimos Aaron no portão, somente sai do carro e fui direto para nossa casa.

Era de noite quando Glenn chegou, foi direto para do quarto pro banheiro, só olhou pra mim, não falou nada.

Eu tava quase pegando no sono, quando Glenn me acordou.
Ele disse para mim olhar no espelho, pois estava muito pálida tipo muito mesmo.

Olhei e vi realmente estava, mas se contasse para ele, ele ia se preocupar.

- Sério amor, aconteceu alguma coisa que você tá me escondendo?- não tô.- ele pega meu braço que tem o corte.- aí, resmungo.- viu, o que tem no seu braço.- eu tiro o corativo, que por sorte parou de sangrar.- meu Deus Lili olha seu braço, você precisa fazer pontos.- não.- vai sim, vem vamos.

- vai sim, vem vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita

Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok

Laistwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora