Com certeza, na noite passada foi uma das melhores.
Se vocês lerem o antigo capítulo, vão saber do que eu tô falando.
Eu tava meio que dormindo.
Também estava com frio, mas para não querer acordar Glenn continuei assim.Após um tempo depois escuto um barulhinho " click ".
Tipo uma câmera acionado para tirar uma foto.Abro os olhos e vejo Glenn com uma câmera na mão. Acabando de tirar uma foto.
- Desculpa- tudo bem, mudança na guarda?- é, não.- ok, bom vamos ir temos que ajudar as pessoas daqui.
Descemos, nos encontramos com meu pai. Fomos comer, mas tivemos uma grande surpresa.
Uma menina saiu correndo, dizendo que tinha zumbis num dos blocos de celas.
E é claro que sem pensar duas vezes, sai correndo para lá.
Aquilo era cenário de guerra, mas conseguimos Acabar com todos que viraram.Tínhamos achado que tinha acabado o problema, mas outros apareceram.
Zumbis e uma doença misteriosa começaram a se espalhar pela prisão toda.Mas para resolver o grande problema, fizemos uma reunião essa manhã.
- Primeiro foi a doença, e agora os zumbis nas cercas, o que vamos fazer?- primeiro vamos colocar todos que estão doentes em um bloco, para não contaminar os outros.- é isso.- e a cerca temos que colocar estacas de madeira.- ok gente Vamos lá.- ao trabalho.
Todos estavam saindo, e eu também, mas quando me levantei senti uma tontura.
Para não me fazer desespero, continuei em frente.Tava ajeitando as comidas, quando Maggie me chamou, para ajudar nas cercas que estavam caindo.
Para dar um jeito nos zumbis, meu pai pegou os porquinhos e deu aos zumbis. Talvez assim a cerca aguentaria mais um pouco.
Marcaram no mesmo dia outra reunião, pois a doença misteriosa e a cerca estavam piorando o estado de nossa prisão.
- ok, então Daryl e Bob irão buscar os remédios.- eu então vou.- não Michone, você vai ser infectada.- Daryl já me passou pulgas.- kkkkkk, tá bom.
Sai da sala, com uma cara bem estranha.
Todos olharam para mim, se perguntando o que tinha acabado de acontecer comigo.Glenn veio atrás de mim, me chamando.
- Lili, amor se tá bem?- tô.- aconteceu alguma coisa com você.- não, é.... Me lembrei de que tinha que cavar algumas covas.- tinha mesmo?- sim, e é melhor me ajudar pois são várias.- eu só perguntei, pois você bem pálida.- não deve ser nada de mais.- tá bom, vou te ajudar para ir mais rápido.
Lili estava bem estranha, pois eu percebi isso.
Mas como acredito que ela está bem , vou acreditar.
Ela tava na sua última cova, e quando acabou saiu bem rápido do local.
Como estava também no final da minha, fui atrás dela para pedir o que realmente a mesma tinha.
A encontrei na nossa cela.- Lili, agora você vai me falar o que tu tem.- Glenn eu não tenho nada é sério.- você está estranha o dia todo.- eu estava, nem percebi, acredita.- Lili..... não me esconde nada.- tá bom eu te cont......
Ela meio que quase que caiu no cão.
- Lili, o que aconteceu,- eu tô bem
'' Plummm '' ela caiu no cão desmaiada.
Vida não, não calma.
A peguei no colo e a levei a o Hershel.
Obrigada por lerNão se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita
Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok
Laistwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...