24-Kidnapped -2-

12 2 0
                                    


A dupla de mulheres não faziam a menor ideia da sua localização neste momento.

O grupo de salvadores as trouxeram a um local, onde nele as amararam com fita e em suas bocas tinha amordaças.

Sentada no chão da sala vazia, as duas mulheres foram colocadas longe uma da outra. Pôr que assim não conseguisem armar um plano de fuga prática.

Enquanto eram acomodadas pelo ao redor da sala, Lilith não pode deixar deixar de prestar atenção nos dois galões de gasolina na sala. Que logo foram retirados pôr Michelle.

Estão pensando em comer sair daqui. Mas não tem como. E não me diga ao contrário.
Fala Paula amarando os pés de Carol

A mulher se levantou e caminhou até Lilith. Prendendo também seus pés com fita isolante.

Paula! Preciso de ajuda!
Grita Moly

Só um minuto!
Grita de volta Paula

Ela terminou de prender da Rhee. Olhando fixamente nos olhos da mulher Alexandrina.

Quero matar você e ela, agora mesmo. Mas vou me segurar. E se caso tentarem algo, vou passar essa vontade rapidinho.
Fala Paula se levantando

A ruiva correu porta a fora, logo fechando atrás de si mesma.

Assim que tiveram certeza de que estavam longe. A Rhee se puxou até um pilar que tinha ao seu lado. E assim começou a tentar cortar as fitas que tinham em seu braço.

Carol pegou uma corrente com uma cruz que encontrou no chão. Mantendo a perto de sua boca, a Peletier observou nervosa sua amiga.

No momento em que os tiros que eram separados do lado de fora pararam, Lilith rapidamente voltou ao seu lugar, antes que Paula e seu grupo voltasse.

Do outro lado da sala Carol começou a ofegar, trazendo a atenção de Lili para si. O olhar da Rhee era confuso. Não sabia se Carol estava encenando, ou se era verdade.

Quando estiveram aqui a última vez? Estava tudo bem a um mês atrás.
Fala Paula

Querida foi a um mês. Tudo pode piorará em um mês. Armas sumiram, comida sumiu, rosnados para todos os lados.
Fala Moly

Enquanto os quatro salvadores conversavam, Lilith tentava sinalizar que sua amiga estava tendo um ataque de pânico.

É claro que os inimigos já sabiam mas estavam ignorando, comi também os chamados da Rhee.

Paula saiu de Donnie e foi até Lilith.

O que?
Pedi Paula se abaixando e tirando o pano da boca da mesma

Ela está hiperventilando. Precisa tirar as amordaças dela.
Diz eu

Os quatro salvadores olham na direção da Carol.

Você e uma pombinha nervosa.
Fala Moly

Michelle pega sua arma e mira na direção da Peletier.

Olha só para você. Como conseguiu sobreviver?
Fala Michelle muito brava

Querida você precisa respirar e se alcamar.
Fala Moly

Não faça nada com Lilith, ela está grávida. Não machuque o bebê.
Fala Carol ofegante

Os olhares recaíram sob a Rhee. E assim Michelle mira a arma na cabeça dela.

Nem parece que está grávida mesmo.
Comenta Donnie

Estou de dois meses, ou três eu acho.
Diz eu

Paula riu para ela mesma.

Você é burra de engravidar, e trazer uma criança a esse mundo, vadia.
Fala Paula

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora