26-last day on earth 2

15 2 0
                                    

Resolvi ir conversar com meus amigos.

Eles estavam todos conversando e rindo.

Resolvi, é ir especialmente para ver como eles estám, pois fazia um tempinho que não conversava com eles.

Sem querer, pisei numa folha seca fazendo todos olharem para mim imediatamente.

Vi apenas dois vultos vindo na minha direção.

E eram Toby e Chase.

Um grande abraço que eu ganhei deles.

Era aquilo que eu precisava naquele momento do meu marido, mas ele estava ajudando uma pessoa, então as duas outras pessoas mais importantes da minha vida estavam para me ajudar.

-Achei que nunca mais iria falar com a gente.
Fala Chase

-Jamais faria isto, vocês são meus melhores amigos, lembram.
Fala eu

-Então por que você não falava mais com nós?
Pergunta Simon

-Ah, bom, eu tinha que ajudar nas coisas da comunidade, né gente.
Fala eu

-Bom eu pelo menos não posso reclamar em nada, estou sempre com a Lili, né mãe?
Pergunta Toby

-Mas é claro, meu amor.

Quando eu me encontrei com o meus amigos depois da prisão, criei um grande laço maternal com Toby, o cuidando e protegendo de tudo e todos.

E quando Glenn conheceu ele, os dois se aproximaram muito, mas muito mesmo.

Levando eu e Glenn nos perguntar, se seria legal não ter só um filho, como também ter dois.

E isso me fez lembrar de quando estávamos eu e Glenn na cama, numa manhã fria, abraçados apenas relaxando e conversando.

Flashback

-Sabe Lili, vim pensando nesses dias. Nos aproximamos muito do Toby, vejo como você o trata, como eu o trato, e então pensei se seria legal não ter apenas um filho, como também dois filhos.
Fala Glenn

-Nossa você está certo, o Toby é uma criança tam amorosa com todos, nunca fez o mal, e também não quer o mal para os outros, seria legal adotar ele.
Fala eu sorrindo

-Pode ser então, conversamos com ele mais tarde.
Fala Glenn

Mais tarde naquele dia

-Oi Toby, sabe senta aqui gostaríamos de conversar com você.
Fala Glenn

-Tá bom, podem falar.
Fala Toby

-Eu e Lili, vimos como você é uma pessoa ótima, e pensando bem gostaríamos de adotar você.
Fala Glenn

Toby começa a deixar lágrimas cair de seus olhos.

Automaticamente ele corre e me abraça juntamente de Glenn, que sem pensar muito o aperta, forte demonstrando carinho por ele.

-Isso é um sim?
Pergunta eu

-Mas é claro que sim, depois que eu perdi meus no apocalipse, fiquei sozinho, mas agora não mais.
Fala Toby

E assim eu consegui fazer umas das pessoas importantes da minha vida se tornarem meu filho a partir de agora.

Flashback off

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora