Eu corro, e abraço ele, Tam forte que talvez ele não conseguiu respirar.
Bom comigo não foi diferente, o abraço de urso de Glenn também é bem forte.- Aí meu Deus, você tá bem, eu achei que tu tinha morrido, ou algo do tipo.- eu não morri Glenn, eu tô bem,olha sem nenhum arranhão.- que bom.- depois que você me deixou no ônibus, eu não aguentei mais e sai a procura de você, mas não te achei.- eu também não te achei mais depois do que aconteceu.- mas o importante que nos achamos de novo.- é verdade.
Assim nos beijamos novamente, depois de um tempo sem nos vermos.
Foi um beijo concerteza cheio de amor.É claro, após isso fui abraçar meu pai e irmãos.
Estava com saudades deles, principalmente do Glenn.Como ordem da comunidade, Deana fez aquele interrogatório com todos.
Eu não estava lá, pois tinha que ficar com meus amigos, na nossa casa.Não sabia como iria funcionar as coisas agora, quando todos estamos juntos.
Conheci também as pessoas novas que ajudaram nosso grupo vir para cá.
Concerteza agora essas pessoas novas também vão ser nossos amigos.Eles são:
Tara
Sam
Rosita
Abraão
Eugene
Padre Gabriel
NoahEsses são eles, nomes lindos, mas também apresentei meus amigos que se juntaram a mim na estrada.
Já era noite, estava na sala da nossa casa, quando a campainha tocou.
Fui ver, e era o meu pai, Carl e Glenn.
-oi gente, aconteceu alguma coisa?- ah não, só viemos ver onde você está ficando.- a é aqui, e bem legal, bom entrem.- nossa que linda a casa.- verdade.- o Lili quem é.... a oi gente.- oi todos dizem.
Assim passou, até eles falarem que tinque irem embora, pois já estava tarde.
É realmente estava, pois todos os meus amigos já tinham ido dormir.
- bom, tchau gente, até talvez amanhã.- tá bom tchau.- o Lili, sabe tinque te pedir uma coisa.- pode pedir.- nós estamos casados ainda.? É claro que sim.- que ótimo, pois de pois de tudo, achei que você não gostasse mais de mim.- olha aqui lindo, eu sempre vou te amar.- eu também vou sempre te amar, nada mais vai nos separar.- isso eu espero.
De manhã, todos já tinham tomado café da manhã, e se preparando para irem conhecer melhor a comunidade.
No momento que saímos eu estava com o Noah e Tara, meus amigos, quando dois homens e Lili chegaram para falar com a gente.
Dizendo que essa tarde iriam levar com a gente, nós três para ver se nos dávamos bem com o trabalho de caça.
Pelo jeito Lili também iria fazer esse tal teste.
Como queria ficar mais perto de Lili, pedi se ela queria vir comigo, conhecer e me mostrar a ALEXANDRIA, bem direitinho.
Como eu tinha pensado, aqui as pessoas não sabem se defender ou matar um zumbi.
Pois nunca, eu acho que pegaram uma arma na mão.
Então como iriam se defender caso aconteça alguma coisa.Essa tarde então saímos na floresta, junto de Aiden e Nicholas para ver se nos saímos bem, para entrar no grupo deles.
-Gente antes temos que conferir uma coisa.- É só nos sigam, não se saparem.- ok nós quatro falamos.- droga, ele fugiu.- o que fugiu.- o zumbi que matou um dos nossos amigos.- merda, ele não deve estar longe.- fiui, Nicholas assobiou.- ei para vai atrair os zumbis.- ah, me ajudem.- calma, pronto.- você matou ele, porra cara.- é porra, ele quase me matou falou tara.- já chega vamos voltar para a ALEXANDRIA.
Chegamos, na comunidade, com Aiden gritando em nossos ouvidos.
- eles não estão preparados, prisisam de treinamento.- seu idiota, você que precisa de treinamento, nesse seu cérebro.- o Glenn, repete o que você acabou de dizer, vamos se é homem.- o, por que você e Nicholas não vão a merda igual os amigos de vocês, Lili disse.- cala sua boca, ele disse me empurrando, fazendo ela cair no chão.- não encosta nela.- Aiden o que tá acontecendo.- mãe por que você deixou esse tipo de gente entrar.?- porque a gente sim sabe se virar lá fora.
Aiden tentou dar um soco em mim. mais fui mais rápido, me abaixando revidando o soco de volta em Aiden. Nicholas tentou ir para cima de mim mais Michone falou se ele também queria a cara no chão.
Só que Deana acabou com tudo falando suas seguintes palavras.
O grupo de Rick agora faz parte de nossa comunidade, e então eu quero que todos os tratam da mesma forma que foram tratados quando chegaram, todos entenderam, Aiden Nicholas, ok acabou a festa entregam as armas, e vão para suas casas.
Como os amigos de Lili já tinham a ajudado quando Aiden a derrubou no chão, só fui conferir se estava bem mesmo.
Ela estava então a puxei para a casa onde estávamos ficando.
Onde dormimos pela primeira vez juntos de pois de muito tempo.Obrigada por ler
Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita
Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok
Laistwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanficEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...