Reino, Hiltop e Alexandria mantiveram-se unidas e focadas em montar um grande plano, para acabar com os salvadores e Negan.Lilith e Glenn, após voltarem de Alexandria, trouxeram junto de si suas coisas mais importantes.
Pois agora iriam morar em Hiltop. Pôr que os rhees lideravam a pequena comunidade.
Então precisavam de coisas para si e pro bebê.
Seu lar era Hiltop. Era lá onde vai viver com seu filho e marido pelo resto da sua vida.
Com carros preparados para a luta contra os salvadores, os líderes das três comunidades estavam dispostos a lutar, em direção do santuário.Lilith, Glenn, Rick e Ezekiel faziam um discurso em cima de um carro, para seus povos antes de partirem.
Quando eu conheci Jesus, ele me disse que meu mundo seria maior. Mas agora a gente descobriu esse mundo. Esse mundo maior. E essa é a grande verdade. E esse mundo é nosso pôr direito.
Fala Rick com severidadeO Grimes mais velho fez uma pausa. Passando o olhar na multidão.
Mas aqueles que usam e abusam do que é nosso, terão que ser destruídos. E não temos vergonha disso também. Só tem uma pessoa que tem de morrer hoje. E eu mesmo vou matá-lo.
Fala RickLilith que estava olhando seu pai fazer o discurso com atenção. Como ele mesmo disse, apenas uma pessoa vai morrer.
Mas se for os outros, os que ficam ao lado dele, fazendo vista grossa, que sim seja. E então continuaremos a tornar o mundo maior.
Fala RickJuntos. Unidos para sempre, e assim citando o Bardo: Pois aquele que hoje derramar seu sangue comigo será meu irmão. E os derramarão, serão minhas irmãs.
Fala EzekielO homem olhou o casal aí seu lado, dando um grande sorriso a eles. Enquanto todos escutavam o Rugido de Shiva.
Esses dias tem sido bem difíceis. Mas podemos vencer. Nós treinamos. Já passamos por isso repetidas vezes.
Eu falo olhando todosLilith se aproximou de seu marido, e segurou sua mão, entrelaçando os dedos nos deles.
O tempo que vivemos no controle dos salvadores acabou. Hoje vamos nos unir e lutar contra aqueles que nos mandavam. Esse é o primeiro passo. Vamos a guerra e vencer ela.
Fala euTodos nós sabemos que esse plano não acaba aqui. Vamos acabar com eles. Vamos tem que continuar com essa incerteza por um tempo. Mas vamos vencer isso.
Diz GlennA caravana foi dirigida e colocada em um campo livre, onde todos se preparavam a caminho do Santuário.
Você tem certeza de que quer ir?
Pergunta Rick a sua filha que continuava a contar balas de sua armaSim, eu tenho pai....
Diz quase num resmungoEi, se quiser pode voltar lá para Alexandria e ficar com seus irmãos e seu filho. Você sabe disso. Seria mais seguro para o bebê e você....
Fala Rick a olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...