Tinha se passado 1 mês desde da queda dos muros.
Estava tudo muito bom, até que........
Eu e Lili, que estávamos vendo os muros.
Aí Simom vem correndo, desesperado falando para a gente. Que viu, Jesus um homem que Rick e Daryl acharam numas das corridas pra suplementos, que tinha acabado de fugir para a casa do meu pai.Nós claro, que a primeira reação foi correr para resolver o problema.
Chegamos já com armas nas mãos, olhando Jesus, mas também algo mais estranho foi que vi Rick sem camisa, saindo do quarto com Michone.
A primeira coisa que veio em minha cabeça foi que eles fizeram sexo.
Mas será, era impossível isso.Jesus disse que queria conversar com nós, e então lá fomos, ouvir o homem.
Escutar o que ele tem a dizer para nós, de tanta importância assim.Fomos até uma sala, que usamos para reuniãos bastante importante.
E como percebemos que as palavras de Jesus estavam sérias acreditamos.
- Ok, como conseguiu fugir de lá, é bem protegido.- é, mas dois guardas não conseguem proteger duas janelas e duas portas.- mas e o que Tam importante que você quer dizer a nós?- bom gostaria de convidar vocês para conhecer a comunidade onde vivo.- como existem outras comunidades, fala Lili.- bom moça seu mundo está ficando bem maior não é.- concerteza, mas não entendi por que você roubaria aquele caminhão? Diz Daryl.- pois Hiltopi, o nome da minha comunidade sofre ataques frequentes, de outra comunidade. Eles vão lá e pegam tudo que é nosso.- Então por isso que você queria levar o caminhão, para dar comida aos outros.- isso mesmo, e também gostaria de levar vocês até lá para conhecer direitinho, onde moro.- Rick vamos ir?.- uh... é ok vamos com você mas caso queira fazer algo iremos matar sem dó.- calma Rick não vamos fazer nada ao seu povo, fique tranquilo.
Saímos da sala de reuniões e fomos direto arrumar as coisas para ir a essa nova comunidade que Jesus disse.
Entramos no trailer, e Abraw foi dirigindo.
Eu estava com os pés em cima das pernas do Glenn,
enquanto minha cabeça estava em sua barriga.
A mão de Glenn tava em minha barriga, tentando dar algum tipo de carinho, no nosso bebê.Nem tinha percebido, que do nada eu capotei, dormindo num sono profundo.
Como eu e meu marido, estávamos perto de Abraw, era bem fácil de Glenn conversar com ele.
E foi bem isso que aconteceu, pois Abraw veio com um papo para cima de Glenn um pouco estranho, tipo isso.
- Ei, Glenn posso te fazer uma pergunta?- claro pode pedir.- quando você e Lili botaram o pão no forno, vocês queriam assar ele?- é.... sim...., aí espera, entendi, sim a gente queria.- legal, então tá.
Senti alguém me chamar, levemente, então abri os olhos vendo Glenn olhando para mim.
Me chamando,pra vir pois aconteceu uma coisa.Saímos do trailer, já vendo um carro capotado, com um zumbi em baixo, mordendo o vento tentando pegar a gente.
De primeira, jesus falou que era o grupo dele, mas não acreditei, pois pelo que o meu pai disse quando encontraram o Jesus ele tacou bombinhas em lixeiras para destrair os mesmos e pegar o caminhão, mas não deu muito certo.
Achamos que ele faria isso novamente, então para continuar e pegar os amigos dele eu fiquei lá fora com eles.
Meio que obrigada a ficar pelo meu pai e meu marido.
As ordens que meu pai deu foi se caso escutasse um assobio era para mim atirar nele na hora.
Só que começamos a conversar , tipo um assunto nada a ver.
-sabe parabéns.- como assim?- pela sua gravidez, meus parabéns, o pai é o japonês não é?- em primeiro lugar ele é coreano, e em segundo eu não te devo satisfação alguma, só estou aqui caso você tenta fazer algo.- é você é igualzinha seu pai, bem arisca.- não perguntei nada, e também não quero falar com você, fique quieto.- ok, ok calei.
Assim ficou um clima bem chato entre nós dois, mas eu nem conheço esse homem direito, não preciso falar com ele.
O pessoal voltou e fomos direto para Hiltopi, onde eu fiz o acordo onde a gente tinha que matar todos os salvadores, do grupo do Negan.
Também eu e Glenn fomos ao trailer fazer um ultrassom para o bebê.
Ele estava com dois meses e do tamanho de um amendoim, bem pequenininho ( a ).
Quando já estávamos voltando para a ALEXANDRIA Glenn mostrou a Todos a foto do feto.
Claro quando meu pai viu ficou emocionado, pois daqui uns meses seu neto vai nascer, isso que eu espero.
Obrigada por ler
Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita
Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok
Laistwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...