Pela noite do mesmo dia, todos os sobreviventes de Milícia esperavam em seus postos pela chegada dos salvadores em Hiltop, a única comunidade segura ainda de pé.Eles chegaram!
Grita Jerry em cima da torre de vigia. Observando os caminhões chegaremKiara respirou e aproximou-se da casa Barrington.
Aqui vamos nós.
Eu faloLilith pegou seu walkie-talkie, que Jesus roubou dos salvadores e aproximou de sua boca.
Cadê o Negan? Queremos falar com ele.
Eu digoDo lado de fora dos portões, Saimon fez uma expressão confusa ao ouvir a voz de Lilith no Walkie-talkie. Ele o pegou e levou até a boca.
Olá, você está falando com Negan. Mas na minha certidão. Com que eu tenho o destino desprezeravel de falar?
Pedi Saimon olhando para os portõesKiara e Lilith Grimes Rhee. Você deve me conhecer.
Eu falo desprezando a conversaBom olá de novo. Vai acontecer uma coisa bem ruim pelo o que fez. Eu recebi o caixão que eu dei a vocês. E aí vocês deram o troco. Mas a dívida vai ser cobrada. E muito caro.
Fala Saimon soltando uma pequena risada nasal no finalA porta da varanda foi aberta por Glenn, que foi acompanhado pelos salvadores que eram mantidos como prisioneiros.
Lilith passou o Walkie-talkie para Glenn que aproximou o aparelho de sua boca.
Bom, é Lilith e Kiara, isso vai ser lamentável. Mas do jeito que vejo, os salvadores que estão com vocês são bem danificados. Eles cometeram o ero de serem capturados. Então eles resolvem suas próprias merdas. Eles podem se foder!
Fala SaimonO grito do salvador fez com que Kiara afastasse o Walkie-talkie do ouvido.
Parado ao lado das mulheres Gregory balançou a cabeça negativamente.
Acharam que ia funcionar?
Pergunta GregoryKiara arrumou a postura e levou seu olhar até a moto de Daryl que se aproximava.
Ele vai!
Eu disseAssim que os portões foram abertos, Daryl adentrou na comunidade dirigindo sua moto sendo seguido pelos salvadores.
Rosita que estava dentro de um ônibus escolar viu o primeiro carro entrar então dirigiu até ele batendo no mesmo.
Agora!
Eu gritoOs sobreviventes saíram de seus esconderijos, pegando suas armas e disparando contra os inimigos.
Flechas foram disparadas por milícia os pegando de surpresa.
Glenn!
Eu grito quando vejo uma flecha atravessando o corpo do homem.Obrigada por ler
-Ai meu Deus. Sim essa cena chegou!
Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita
Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok
Laistwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...