6-the end of the farm

24 3 2
                                    

Dale estava no gramado, deitado gritando de dor.

Rick falou a Glenn para buscar o kit médico, mas como a mordida era bem na barriga, não teria como, ele viraria mesmo assim.

Sem mais nem menos Daryl deu um tiro na cabeça do velho, acabando com seu sofrimento de uma vez só.

Foi um momento bem triste para nós que estávamos em volta.

Na manhã do dia seguinte, foi o enterro do Dale. A única que estava chorando era Andreia, a mais próxima dele.

Acabando o inteiro, lembramos do guri que meu pai, Glenn e Hershel acharam na cidade, e fomos interrogar o menino.

Esse garoto não falou uma palavra, fazendo Daryl muito bravo, querendo socar a fusa dele. Mais tarde naquele dia estava falando com o Glenn, até que ficamos sabendo que o menino tinha conseguido fugir.

Enquanto todos estavam dentro de casa, meu pai foi atrás do menino junto do Shane.
Tava no quarto junto com o Carl, quando ele me diz uma coisa.

- Vou atrás deles, estão demorando muito pra voltar.- não vai, é muito perigoso, você sabe quem está a solta por aí.- Eu vou sim!- Tá então eu vou junto com você.- Tá, vem rápido, antes que alguém percebe que saímos de casa.

E lá fomos nós, atrás de Rick e Shane.

Chegamos numa colina, onde estava Shane morto no chão, e meu pai todo sujo de sangue.

- Pai?- A crianças, vai embora daqui.- O que aconteceu?- Ele tentou me matar, eu tive que fazer isso. Carl levantou a arma apontando para Rick.- Carl abaixa a arma, agora, por favor. Ele atira no zumbi Shane. - Obrigada.

Escutamos um barulho, de grunindos, olhamos para trás vendo um enorme bando de zumbis vindo em nossas direções. Corremos para o galpão, entrando e o trancando. Subimos no segundo andar, colocamos fogo para matar o zumbis.

De longe veio um trailer, que nele estava o namorado de Beth. Subimos no trailer, e logo em seguida descemos. Só de longe vimos o menino morrendo, foi bem triste a cena.

Já na casa, encontramos o Hershel, ele estava matando todos os zumbis que ele via na frente.
Quando pedimos para ele vir com a gente, o velho falou que não, mas tivemos que o obrigar, pois a fazenda já tava totalmente destruída, não tinha mais o que fazer aqui.

Ele aceitou, então entramos no carro, indo em direção a estrada onde talvez estivesse todo mundo.

Chegando lá na estrada, não achamos ninguém do nosso grupo, apenas um zumbi que tivemos que matar.
Um tempo depois chegou o Daryl e Carol, logo em seguida Glenn e Maggie, minha mãe T' dog e Beth.

Cori e abracei o Glenn, nos separamos e nos beijamos, um beijo doce cheio de amor.
Após isso, abracei minha família, pois todos estavam aqui.
Menos Patrícia, Shane e o namorado da Beth.

Minha mãe havia perguntado onde estava Shane, e respondemos que ele tinha morrido.

A noite tínhamos a campado num lugar meio estranho, mas era o que tinha no momento né. Fizemos uma fogueira, e meu pai confessou que ele tinha matado Shane, mas foi porque ele tentou matar meu pai.

 Fizemos uma fogueira, e meu pai confessou que ele tinha matado Shane, mas foi porque ele tentou matar meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada por ler

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita

Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok

Laistwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora