31-Friendship letters

16 3 0
                                    

Na noite do mesmo dia, os quatro alexandrinos encontraram-se no trailer de Jesus.

O pequeno Toby se encontrava dormindo no sofá do trailer.

Enquanto os outros estavam na mesa comendo algumas frutas da comunidade.

Todos após comer se levantaram indo dormir, onde Sasha, Maggie e Kiara dormiram na sala junto de Toby. E Lilith e Glenn no quarto de Jesus. Que disponibolizou para nós. Dizendo que nunca deixaria uma grávida dormir no chão.

Enquanto suas amigas e Glenn dormiam, a Rhee levantou da cama e foi até fora do trailer com cuidado para não acordar os outros.

Levemente ela caminhou até uma das torres, se sentando na mesma.

Lá ela ficou com o vento batendo em seus cabelos, balançando para lá e para cá.

A mulher sentiu uma mão encostada na sua, e rapidamente virou para o lado, apenas vendo Kiara ali.

Oi... calma, sou apenas eu.
Fala Kiara

Desculpa, é que eu estava longe com meus pensamentos.
Fala eu

Eu sei que devia ter te dado antes disso. Mas quando você voltou naquele dia, naquela noite. Estava enterrando o corpo de Chase, e achei isso.
Fala Kiara

Uma carta, mas, por que...... é pra mim?
Pergunta eu

Sim, lê, você gostaria de ver o que tá escrito.
Fala Kiara

"A CARTA"

Lili, se você está lendo isso, é por que eu morri. Então leia o que está escrito a seguir.

Minha amiga, como é bom poder te chamar assim! Tenho o maior orgulho da amizade que construímos. Sim, é uma construção! Sei o quanto precisamos nos ajustar para encontrarmos o melhor de nós e fortalecer o que vivemos hoje, capaz de enfrentar qualquer coisa à distância mesmo eu estando longe de você nesse momento.

Algumas vezes na vida, você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, e aí seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Seu amigo pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, seu amigo pra sempre te seguir. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo é pra sempre, e o pra sempre não tem fim.

Eu já sabia que Lili, eu sentia que algo aconteceria naquela noite. E que concerteza eu não estaria mais com você.

Mas quero que saiba que mesmo não estando com você aí, estarei lá de cima, cuidando de você, de Toby do e Glenn e do bebê. E também de nossos amigos.

Quando te conheci naquela noite eu tive certeza que cuidaria de você até o fim. Mas parece que não.

Agora essa carta chegou ao fim.

Mas só a carta, a nossa amizade nunca. Não se esqueça disso.

E também quando você encontrará nossos amigos novamente levaram uma pequena caixa que preparei para você e o bebê.

Tchau Lili, para sempre nós dois. Te encontrarei no céu novamente algum dia.

Eu te amo.

Ass- Chase seu amigo.

"FINAL DA CARTA"

Um grande sorriso apareceu no meu rosto.

Pois tudo o que eu li na carta era verdade, mesmo ele tendo morrido a alma dele estaria comigo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada por ler.

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita.

Acompanham alguns spoilers na minha conta do tiktok.

Lalatwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora