30-Almost found

11 2 0
                                    

Fiquei ali com o Glenn por um tempo.

Até que.....

Olha só quem acordou. Vocês disseram que tinham matado todos eles.
Fala Gregory

Foi o que achamos.
Fala Glenn

Quantos deles avia lá?
Pergunta Gregory preocupado

Muitos.
Respondeu eu

Eles sabem o acordo que me obrigou a aceitar Letícia?
Pergunta Gregory

O nome dela é Lilith!
Fala Toby

Com uma cara de desentendido, o homem olha para a criança de cima a baixo.

Não sabem.
Fala eu tendo a atenção do homem para si novamente

Que bom que conseguimos ajudar você. Mas agora vai precisar ir para sua comunidade. Avise ao Rick o que ajudamos você.
Fala Gregory com um olhar feio

Jesus que estava de longe mas ainda conseguindo ouvir a conversa e Glenn se colocaram na frente do líder para o parar, quando ele estava indo embora.

O doutor Carson disse que Lili precisa ficar.
Disse Jesus

Gregory soltou uma pequena risada e abafada.

O doutor Carson não tem autoridade para tomar essa decisão. E também não me olhem deste jeito. A mulher ficará bem melhor com seu grupo.
Fala Gregory

Ao ver os dois túmulos feitos para Chase e Abrahan levou ao olhar para a Rhee.

Você fez isso? Não enterramos nossos mortos, os queimamos.
Fala Gregory

Glenn se aproximou do líder de Hiltop.

Kiara, Sasha, Maggie e eu que fizemos os túmulos. Eu não vivo aqui.
Fala Glenn

Gregory esse e Glenn. Ele é marido de Lilith, e a ajudou a trazer aqui. Os quatro são de Alexandria.
Fala Jesus

Eu não tenho tempo para cuidar de todo mundo. E também estou de recuperação, levei uma facada. Sabiam? Letícia... digo Lilith disse que seu pessoal daria conta de matar os salvadores. Mas até agora só nos colocaram em perigo. Se os salvadores os virem aqui, vão achar que conspiramos.
Fala Gregory

Foi mesmo.
Fala Toby

Gregory soltou um suspiro pesado e olhou na direção do menino e o encarou por um tempo.

Fui até Toby agarrando o mesmo. Colocando minhas mãos em volta de seu pescoço o trazendo para perto de mim.

Eu não concordei com isso. Se acharem que ajudamos a atacar o posto deles, farão isso conosco. Jesus, faz a ideia do que negabilidade plausível significa?
Pergunta Gregory

Pelo o que você percebeu, eu acho que sim.
Fala Jesus

Então você sabe que é nossa saída. Se eles partirem, nós temos negabilidade plausível. É pôr isso...
Tenta falar Gregory

Já vai anoitecer, Gregory. Pode ser perigoso para eles. Você não viu que eles estão com uma criança e uma mulher grávida?
Pergunta Jesus

Gregory observou Jesus por uns instantes, logo retornando a atenção para os Alexandrinos.

Sou um cara legal, então sim vocês podem ficar por essa noite.
Fala Gregory

O homem começa a se afastar do pequeno grupo, parando ao ouvir a voz de jesus falando com si.

A gente fala mais sobre isso nessa noite.
Fala Jesus

Não. Eu já tomei minha decisão.
Fala Gregory

Olha só, eu só estou dizendo que talvez...
Fala Jesus

Você quer voltar com eles?
Interrompe Jesus

Eu vou levar eles de volta.
Fala Jesus

Eu quis dizer....
Tenta Gregory

Eu sei o que quis dizer.
Fala Jesus

Gregory passou seu olhar pelos três sobreviventes ao seu redor.

Então, está decidido.
Fala Gregory

Não, não tá. Lilith está grávida. Minha esposa está grávida.
Fala Glenn

O homem deu de ombros.

Isso foi um ero de vocês.
Fala Gregory

Glenn observou o homem por uns instantes, logo começando a caminhar na direção dele se preparando para dar um soco em seu rosto.

Lilith segurou o braço do esposo, o impedindo de continuar a caminhar na direção do Gregory. Enquanto o líder da comunidade se afastava deles.

Não vale a pena.
Fala Toby

Jesus soltou um suspiro e aproximou-se de Lilith, entragando a mulher um lindo e pequeno buquê de flores brancas.

Eu vou falar com Gregory. Vou fazer ele mudar de ideia.
Fala Jesus

Fiz um pequeno movimento com a cabeça.

Assim, olhando na direção do túmulo de Chase, e aí pensei comigo mesma.

Vou seguir em frente, tentar esquecer o máximo que puder de Chase. Tenho certeza de que isso que ele gostaria que eu fissese.

Pequenas lágrimas começaram a sair de meus olhos.

E que logo foi descoberto pôr Glenn e Toby.

Acho que só senti eles me abraçarem forte, antes de retribuir o abraço.

Acho que só senti eles me abraçarem forte, antes de retribuir o abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler.

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita.

Acompanham alguns spoilers na minha conta do tiktok.

Lalatwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora