19-I'm Pregnant

23 2 0
                                    

A uma semana, Rick e Morgan descobriram que na pedreira, tem um bando enorme de zumbis.

E se a gente não os matasse de algum jeito, poderia ser um grande perigo para todos.

Estava deitado com minha esposa.
Com os pés enrolados uns nos outros.

Não queria acorda-la, mas sem escolha, a balancei um pouco, fazendo a mesma resmungar.

- não Glenn, agora não.- nós precisamos ir, se não vamos nos atrasar.- huu, tá bom.

Eu dei um beijo na sua testa e boca.

Mas, só que do nada ela veio com um Papinho meio estranho.

- sabe amor, é lembra esses dias, que você tinha dito, se eu queria ter uma família com você?- a sim claro.- eu gostaria de construir uma família com.- aí meu Deus, sério.- sim, hahaha.- ok , então você gostaria de começar agora?- aí tá bom.

Cenas quentes a seguir!

Eu subi em cima dela começando a beijar.
Abaixei a alsa de seu pijama, começando a beijar seu pescoço.
Deixei a sem as peças de cima, e com grande aproveitamento as de baixo também.

Sei que Lili não é boba nem nada, então também tirou as minhas roupas.

Sem esperar mais nada, coloquei, fazendo a mesma encravar suas unhas nas minhas costas, me deixando concerteza muito excitado.

A cada estocada que eu dava, era um gemido ou meu nome que ela falava e espresava.

Ela pediu para ir mais rápido,e é claro que respeitei pois o que não faço por minha esposa.
Especialmente esse tipo de coisa.

Nas últimas duas vezes que enfiei, gozamos, essa é concerteza a melhor parte do sexo.

Bom agora é só esperar para ver se essa tentativa dava certo ou não.

Tinha até esquecido que tínhamos, que nos encontrar com os outros para ir a pedreira colocar o plano de Rick em ação.

Eu e Lili tomamos um banho juntos comemos rapidamente e fomos.

Chegamos na pedreira, passamos o plano rapidamente, pela última vez, e fomos pois os caminhões que estavam segurando os zumbis caiu liberando a passagem dos mortos vivos para a comunidade.

Nós começamos a correr bem rápido em direção ao primeiro ponto de encontro.

Onde descansando um pouco, pois desde da pedreira não paramos de correr.

Olhei em volta procurando Lili, e a vi num canto, agachada vomitando.
Sem pensar muito, fui até ela, me agachanda segurando seu cabelo.

- Lili, você tá bem? está meio pálida.- estou ótimo.- está mesmo?- estou, deve ser só o que comi nessa manhã.- mas eu comi o mesmo que você.- as vezes só dá em uma pessoa.- ok, então vamos nos juntar aos outros.

Assim Lili foi até seu grupo de amigos, bem quietinha.

Só estava pensando em uma coisa.

E se ela está grávida?

Não fizemos em menos de vinte quatro horas, é impossível.
Só se ela já estivesse grávida.
Aí não vou pôr isso na minha cabeça agora, tenho que me concentrar aqui.

Bom meio que nos separamos de Rick, Michone e Morgan, e o resto foi até a cidade.

Onde lá eu e Nicholas, tivemos um plano de colocar fogo numa loja de rações.
Mas não deu muito certo, pois quando a orda de zumbis chegou, nos encurralou não deixando fugir.

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora