Olhando na pequena janela da casa Barrington. Os Alexandrinos olhavam os salvadores pegarem seus pertences roubados pelos do pessoal de Hiltop irem embora.
Vocês acham que eles vão embora agora?
Pergunta Toby se virando para mimTenho certeza de que sim.
Fala euA muito, ou pouco tempo atrás, quando eu cheguei aqui, o Gregory já estava no comando. Eu podia ter o jeito que fazia seu trabalho aqui em Hiltop. Mas mesmo assim aceitei. Não imaginava outra pessoa em seu lugar.
Fala JesusO homem levou seu olhar até os Alexandrinos. E logo voltando a espiar entre as cortinas os salvadores irem embora de uma vez.
Estou imaginando isso agora.
Fala SashaTodos levam, concordam sem exitar com Sasha. Eles tinham certeza de que ela estava certa.
Eu devia falar com o Gregory. Desculpa, vou dar um jeito de compensar vocês algum dia.
Fala JesusVocê vai. Os portões estám finalmente fechados. Dá para ir.
Fala euMas eles não foram. Estám se arrumando lá fora dos portões.
Fala JesusLilith olha na direção de Jesus, preciso fazer uma coisa urgente.
Fala euTodos os Alexandrinos contando Jesus, observam a Rhee sair e descer para fora da grande casa.
Você ainda está aceitando compensar nós? Pois se sim, entre num dos caminhões, e descobre onde fica a base de Negan.
Pedi GlennSim, um dos caminhões vai voltar. Então se eu for neste exato momento conseguirei ir junto escondido.
Fala Jesus abaixando a cabeça e suspirandoE outra coisa. Faça isso manter só entre nós.
Fala KiaraMas... e a Lilith? Sabe desculpa, não estou gostando disto.
Pergunta JesusEla não pode, e também nem deve se meter nisso. E se caso ela descobrir, vai querer ir junto. E pode ser perigoso.
Fala GlennO homem virou colocando sua máscara, e indo embora.
Caminhando por Hiltop, a procura ajuda a fazer alguma coisa.Acabou encontrando uma única menina que achava que não viria por um bom tempo.
Enid, a garota com quem Glenn ajudou a voltar para Alexandria quando o muro caiu.
Enid? O que está fazendo aqui?
Pergunta euOi... Lilith, eu vim ver se você está bem. Se o bebê está bem.
Fala EnidEstamos ótimos. Que bom que veio.
Fala euEu olhei a garota que logo colocou a mão em seu bolso. E que tirou de lá, uma pequena foto.
Olhando ela direcionar sua mão em minha direção, estendendo a foto para mim. A peguei e olhei. Abri um grande sorriso, quando me deparei com a imagem do meu bebê e de Glenn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...