3 semanas desde que minha mãe morreu.
Meu pai ficou louco, não fala mais com ninguém.
O Carl, está levando numa boa isso.
Mas ele é uma criança, eu sei que é difícil pra ele.
E eu tenho que tá bem, para minha família.Hoje eu iria com Glenn, num mercado que tem aqui perto.
Talvez achar algumas fórmulas, comidas etc.Chegando nesse lugar, estava bem detonado, mas entramos e achamos tudo que precisávamos.
Como eu já tinha terminado e o Glenn também, fomos para fora encontrando um homem que eu não sei quem é, mas Glenn o conhecia.- olha o que temos aqui, Glenn quanto tempo, e quem é essa com você?- Merle, como conseguiu fugir daquele lugar.- cortei minha mão, e depois achei um depósito, onde tinha um kit médico.- É legal, agora nós vamos embora.- não, primeiro me diga se meu irmão tá vivo.- sim, ele está, vamos pedir para vir te encontrar aqui.- Nada disso.
Ele levanta a arma, eu corro para um lado e Glenn pro outro.
Merle vem em minha direção, correndo.
Logo colocando uma arma na minha cabeça.Quando Glenn apareceu, com toda calma, Merle falou para pôr a arma no carro, e ir ao banco do motorista. E eu ir no de trás, bem de vagar.
Eu fui pois fiquei com medo dele fazer alguma coisa com a gente.Nós chegamos numa comunidade. A onde é comandada por um homem, que se apresenta como governador.
Levaram a gente ao lugar onde tinha duas salas.
Eu fui para uma e Glenn para a outra.Eu escutava um barulho de briga na outra sala.
Quando acabou, tinha certeza que Glenn tinha vencido.Na sala que eu tava, entra um homem. O líder desse lugar.
- Desculpa a demora.- ........- a onde fica o lugar que vocês dois ficam?- não vou falar.- fala se não eu trago a mão do seu namorado aqui e agora.- vai se ferrar, seu desgraçado.- não me chame desse jeito sua puta.- eu te chamo como eu quero, seu loco.- levanta agora, ou eu mato ele.- deu levantei, e agora podemos ir embora?- não, tire a blusa.- com medo eu tirei.- continue.- tirei o sutiã, e coloquei minhas mãos nos meus seios.
Ele levantou, e veio até mim. Pensei que ele faria algo pior, mas não. Ele apenas me puxou até a sala onde está Glenn.
Quando eu vi o estado do mesmo, Cori em seus braços o abraçando fortemente.O governador foi embora nos deixando ali, sozinhos.
Glenn me deu sua blusa, pois a minha tinha ficado na outra sala.Lili, ele fez algo com.....- não, ele mal encostou em mim. - tudo bem.
Um tempo depois, nosso grupo veio nos salvar.
A primeira coisa que eu fiz quando vi meu pai foi sair correndo para seus braços, que logo contribuindo.
Nós já estávamos na estrada, esperando o Daryl chegar. Mas foi pior, pois ao invés de ser o daryl foi o governador, dizendo que na manhã do dia seguinte, teria uma reunião num lugar que eu não entendi direito onde é.
Só sei que meu pai ficou com raiva do governador, depois de descobrir o que ele fez comigo.Essa manhã fomos eu Hershel e Daryl nos encontrar com o governador.
Agente chegou lá conversamos e fizemos um acordo.
Se desemos a Michone, uma mulher nova que se juntou a gente, deixariam nós em paz.E concordamos.
Fomos embora para a prisão dar a notícia a todos.Glenn Rhee pov-
Já de manhã, Lili tinha acabado de levantar, indo diretamente fazer guarda num dos postos. E eu fui atrás dela.
Cenas quentes a seguir!
- Oi amor.- Oi.- se tá bem?- uhuuuuu tô.- se está preocupada com seu pai né?- é tô, como você sabia?- eu te conheço, muito bem.- É você conhece.
Começo a beijar seu pescoço, indo até sua boca,que logo foi retribuido por ela.
O beijo começou a esquentar muito, tendo colocado ela contra a parede, de uma forma que não a machuquei.
Para ficar melhor, fomos para dentro de um galpão, deitando no chão.
Em minutos já estávamos sem roupa ainda se beijando.
Sem nenhum aviso, coloquei nela, fazendo ela gemer muito alto. Então para abafar coloquei minha mão na sua boca.- Aí..... Bem, aí ela disse em meio as palavras.- aqui eu falei.- isso.
Eu percebi que ela começou a tremer um pouco, então contestei que ela já tava chegando em seu limite.
Ele estava, pois nem muito tempo ela gozou e eu também. Quase ao mesmo tempo.Nos encostamos na parede, colocando sua cabeça em meu peito para ficar mais confortável a ela.
Ficamos assim uns minutos, depois nos vestimos pois Rick já estava chegando e se ele visi isso, com certeza iria me matar sem dó.Estávamos saindo daquele lugar. E me diz uma pergunta.
" Será que peço Lili em casamento? Sim vou pedir ela, pois eu amo ela e Lili também me ama. Só tenho que pedir a benção de nosso casamento".Rick tinha acabado de chegar. Então sem perder tempo fui falar com ele.
- A, oi Rick, preciso te pedir uma coisa.- A claro pode pedir.- Vou direto ao ponto, eu vou pedir Lili em casamento, e também pedir a benção de nós.- olha, cara você é perfeito para minha filha. Então é claro que abençoe vocês. - muito obrigado, vou cuidar dela, para sempre.
Sem perder tempo fui procurar uma aliança. Achei o anel, e então vou pedir ela agora.
- Oi Lili.- oi amor, aconteceu alguma coisa?- não, é quer dizer vai acontecer.- como assim!- Eu pego sua mão soltando a aliança nela. Você quer casar comigo? É claro que sim. - botei a aliança em seu dedo. Pronto, agora sim eu tô mais feliz do que nunca.- é também, mas é melhor irmos o meu pai quer falar com a gente agora.
Obrigada por lerNão se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita
Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok
Laistwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...