Após a volta de Tara, e a grande descoberta de uma nova comunidade chamada Oceanside que lá só viviam mulheres. Tara passou por tempo determinado nesse lugar. Então todos resolvemos tentar fazer um acordo com elas, mas não foi do jeito que queriamos no final das contas. Elas não aceitaram fazer um acordo com a gente. Mais se não fosse por Cyndie, uma garota que fez amizade com Tara, não teriamos conseguido armas para tal luta que fariamos contra os salvadores.
Em Hiltop, Jesus conta para os Alexandrinos sobre Oceanside. E de que tentaram fazer um acordo, mas no final não deu certo.
Então saímos sem Oceanside, mas com muitas armas?
Pergunta KiaraSim.
Fala JesusE também Negan capturou Sasha. Que droga. Quando as coisas parecem dar certo, no final acaba como se não fosse nada.
Fala euSentada sob a cadeira de Gregory a Rhee olhava para seus amigos.
Tenho 90% de Gregory, fugiu até o Santuário para contar a Negan tudo que está acontecendo.
Fala euGlenn bufa.
Viu, era para ter matado aquele cara quando tinha tempo.
Fala GlennJesus deu passos para perto de nós.
Isso está prestes a acontecer, nós temos que nos preparar.
Fala JesusEspera aí, estamos pensando em levar o pessoal de Hiltop para lutar, não é?
Pergunta Maggie olhando Lilith e GlennEstamos. Se Negan ousar descobrir que estamos planejando algo, concerteza vir com o grupinho dele e nos matar.
Fala euBem vocês tem que se decidir agora, ou vai ser tarde de mais.
Fala JesusLilith viu um sorriso se formando no rosto do Jesus.
Não tô entendendo o sorriso.
Fala euEstou feliz por estar decidindo isso por nós.
Fala JesusOs pequenos e leves risos de Judith foram ouvidos pôr Lilith, que logo foi em sua direção a pegando no colo. A Rhee viu quanto sua irmã se parecia com ela e sua mãe.
Aí venho lembranças da última vez em que viu sua mãe.
Flashback
- crianças, eu quero que vocês me escutem bem.
Fala Lori- tá bom, mãe pode falar.
Fala eu- você Lili terá que cortar minha
barriga, para salvar o bebê, ok?
Fala Lori o mais tranquila possível para não passar medo aos seus filhos- não mãe, isso não, você irá morrer, não temos nem anestesia aqui.
Fala eu nervosa- Carl tem uma faca.
Fala Lori- mamãe.
Fala eu chorando- salve o irmão de vocês por
favor.
Fala Lori- tá bom mãe, falamos ao mesmo tempo.
- vocês, meus bebês são as coisas mais preciosas da minha vida, nunca se esqueçam disso, agora cortem minha barriga e salve meu bebê.
Fala Lori- desculpa mãe.
Fala eu e logo depois escutamos um alto grito que logo se calou. E sabíamos que ela tinha morridoFlashback off
Eu estava tentando fazer o que minha mãe concerteza falaria para mim. Cuidar de Judith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...