29-Fighters

15 2 0
                                    

Deitada na maca, presente no trailer médico do doutor Carson, Lilith manteve seu olhar sob o teto enquanto lembrava da noite que perdeu seu amigo.

Ela não podia acreditar que quando acordou e não viu seu amigo do seu lado fazendo mil perguntas se estava bem ou sentindo alguma coisa estranha.

A mulher tinha acabado de acordar, mas não queria que tivesse acontecido isso.

Ela queria ficar em um sonho eterno, apenas passando com as pessoas que amava.

Mas se caso acontecesse isso, ela deixaria seus familiares.

De acordo com o dr Carson a Lili teve um deslocamento prematuro na placenta. Que causou grande dor e desconforto na barriga. Isso pode ser causado por um trauma.

E novamente a imagem de Chase sendo brutalmente assassinado em sua frente apareceu em sua mente. Mas graças a Deus uma vós acabou com os pensamentos intrusivos.

Oi. Como está se sentindo.
Pergunta Carson

A Rhee levou seu olhar até o homem. Seu rosto estava molhado com lágrimas, e seus olhos estavam vermelhos.

O que você acha?
Pergunta com ódio e sarcasmo

Todo o medo que ela sentia sobre a gravidez a atingiu pôr completo. Com medo de trazer uma criança para esse mundo idiota que se tornou.

O doutor Carson concordou com um sorriso e então falou.

Caso aconteça e sentir alguma coisa me chame.
Fala Carson

A Rhee assentiu com um movimento de cabeça, lentamente sentando na maca e descendo da mesma.

Doutor Carson aproximou-se da mulher a ajudando a sair de cima da maca. E a levando para a porta do trailer.

Mas antes de abrir a porta chamou Lili.

Ei Lili olha preciso que você descanse, e também peço que passe o resto de sua gestação aqui em Hiltop, para caso aconteça alguma coisa você já estar aqui.
Fala Carson

Tá bom.
Fala eu

Com um movimento a mulher abre a porta do trailer, dando de cara com Kiara, Sasha e Maggie.

As três mulheres quando viram sua amiga sair do trailer médico, vieram imediatamente em sua direção.

Lili, como está o bebê?
Pergunta Kiara

Ele e Sra Rhee  estão ótimos, mas terão que ficar aqui até o final da gestação.
Fala Carson

Vamos tomar conta deles.
Fala Maggie

Assim Kiara e Maggie ajudaram Lili se virar e ir um pouco longe do médico.

O doutor Carson observou o quarteto por uns instantes, antes de entrar novamente no trailer.

Lilith parou de caminhar, virou-se e olhou nos olhos de Maggie por uns estantes.

Onde ele está?
Pergunta eu

Kiara suspirou fundo.

Iremos te mostrar.
Fala Kiara

Guiando Lilith pela comunidade, as mulheres levaram ela até direção ao pequeno cemitério, onde estava enterrado os dois homens.

Chegando na frente do pequeno túmulo, a mulher se agachou tocando nas flores que concerteza Glenn tinha colocado ali.

E aí a mulher se lembrou de seu marido e filho, se eles estavam bem.

Onde está Glenn e Toby?
Pergunta eu

Quando você estava desacordada Toby não queria sair de seu lado, e assim acabou pegando no sono. Ai Glenn o levou até o trailer do Jesus. Ele deve estar com ele agora. Concerteza.
Fala Maggie

Tadinho....
Fala eu

Olha vamos te deixar sozinha um pouco.
Fala Sasha

A mulher concorda com a cabeça, e em seguida olha para o túmulo de seu amigo.

Com aquele momento para si ela fica imaginando o sorriso do amigo. Quando todo o grupo de juntava e contava histórias de terror, que aconteceram com si. E que tenho certeza de que não aconteceu nada disso. Mas no final eu tinha tanto medo que dormia agarrada em Glenn.

E quando estava pensando nele, escutei uma vós me chamando.

Me virei e vi Glenn.

Me levantei e o abracei forte, como se aquele fosse o nosso último dia juntos.

Lili, eu sinto muito mesmo pelo o que você passou. Eu daria tudo para eu ter passado por isso.
Fala Glenn

O amor não fale isso....
Fala eu

Não é sério, mas esqueça isso agora. Eu fiquei sabendo que teriamos que ficar aqui até o final da gravidez.
Fala Glenn

Eu estou pensando nisso ainda.
Fala eu

Não Lili esse é o melhor para o bebê e você. Então iremos ficar.
Fala Glenn

Nem sabemos se podemos ficar.
Fala eu

Vamos dar um jeito, sempre damos.
Fala Glenn beijando minha testa

Vou sentir falta dele, nem da vontade de continuar a seguir em frente assim.
Fala eu

É, mas Chase não gostaria que você fizesse isso. Ele iria querer te ver bem e não mal.
Fala Glenn

É você está certo.
Fala eu

E nisso Glenn tinha razão, a última coisa que Chase queria para Lilith era ver ela triste.

E nisso Glenn tinha razão, a última coisa que Chase queria para Lilith era ver ela triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada por ler.

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita.

Acompanham alguns spoilers na minha conta do tiktok.

Lalatwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora