22-Mission

16 2 0
                                    

No dia seguinte, à noite, iríamos colocar o plano em prática.

Mas uma coisa eu não entendi, por que eu não podia ir junto, sendo que fui eu quem criou o acordo com Gregory.

Não deixei barato e fui falar com Glenn sobre isso.

Ele estava na mesa do jantar, com algumas latinhas de moedas, em outro mundo.

- Sabe Glenn, não entendi, por que não posso ir junto! Fui eu quem criou o acordo.

- Eu sei que é, mas é perigoso, e você está grávida.

- mas vou ficar no perímetro, de guarda vai ser protegido lá.

- Por mim,agora mais nada é seguro, mas tá bom.

- vai ser seguro, vou estar no perímetro de guarda.
Fala eu

O coreano olhou sua esposa logo suspirando.

Eu tô falando que vai ser perigoso para você. Tenho certeza de que nem Rick vai querer que você vá.
Fala Glenn

Em primeiro lugar, meu não manda em mim. E em segundo, eu não vou entrar na base. Sério não ia ser certo eu não ir. Fui eu quem fez o acordo.
Fala eu

A Rhee foi até seu marido sentando no colo do mesmo, passando a mão por seu pescoço.

Glenn ficou quieto só pensando que mesmo contrariando sua esposa não daria certo.

Lilith era um Grimes. E os Grimes tem cabeça quente quando querem alguma coisa.

 E os Grimes tem cabeça quente quando querem alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite tinha chegado. O plano já tinha sido colocado em prática pelos Alexandrinos e Jesus.

Enquanto Lilith e Carol ficavam como prometido de guarda na floresta.

A Rhee não tinha entendido o por que da Peletier ter ficado juntamente de Lili e não com os outros na base. E o motivo foi que ela queria ajudar a mulher a defender o perímetro. Concerteza Lili não acreditou nesse papo de Carol.

Ouvi dizer que está grávida.
Fala Carol se apoiando na árvore que tinha perto de si

Lilith olhou em sua direção e assentiu.

Quanto tempo você acha que está?
Pergunta Carol

Uns três meses no máximo.
Fala eu

Se acha que consegue cuidar do bebê. É um trabalho difícil de fazer.
Fala Carol

Lilith ficou em silêncio por uns instantes. Logo soltando um suspiro, levando seu olhar até a instalação dos salvadores.

Não estou sozinha nisso. Tenho o Glenn, meu pai e irmão. Meus amigos.
Fala eu

A Peletier acentiu levando o olhar até o chão.

Quando Sofia nasceu, foi o dia mais feliz da minha vida.
Fala Carol

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora