Eu queria ter ficado assim por um bom tempo.
Pousando a mão em cima de sua barriga. A Rhee nem prestou atenção em que sua amiga estava ao seu lado olhando com também um sorriso no rosto.
Lili, gostou da cart-....
Tenta falar KiaraDe repente um alto som de assobio foi ouvido.
O que fez as mulheres olharem em volta.
As duas Alexandrinas viram do outro lado da comunidade vários zumbis entrando para dentro da pequena vila.
Rapidamente elas desceram da torre para tentar fechar a porta.
Em kira, você fecha o portão e eu vou matando os zumbis.
Fala euTá bom. No três nós corremos.
Fala Kiara1....
2....
3......
As duas Alexandrinas correram o mais rápido que podiam até o portão.
Mas antes de chegar lá, uma alta música foi ouvida. Atraindo mais zumbis para aquela ária.
Naquele meio tempo, os outros moradores de Hiltop já tinham ouvido a alta música.
Também incluindo os Alexandrinos que quando acordaram e não viram as mulheres no trailer, foram à procura delas.
Ei Lili, Kiara. Saem daí agora. É muito perigoso.
Fala GlennNão! temos que fechar o portão. Se não, os zumbis continuaram a entrar.
Fala euSai daí. Nós faremos isso.
Fala MaggieNão!
Grita Kiara e LilithMas que droga!
Fala GlennEnquanto Glenn e Sasha matavam alguns zumbis. Maggie ia atrás das duas Alexandrinas.
Oi, Kiara, vamos fechar a portão. Onde foi a Lili?
Pergunta MaggieEla tá aqui, mas ela estava aqui agora mesmo. Eu juro que não vi ela sumir.
Fala KiaraA dupla olhou ao redor para procurar a Rhee entre os mortos.
Dirigindo um trator, a mulher Rhee seguiu seu caminho atropelando todos os zumbis que via pela frente.
E assim completando tudo passando por cima do carro onde estava as caixas de som.
Com sua raiva ela desceu de lá e foi em direção a seus amigos. Parando em sua frente.
E sem dizer uma palavra olhou para baixo.
Nesse momento todos os moradores da comunidade estavam escondidos. Saíram para ver se estava tudo bem. E que talvez poderiam de alguma forma ajudar na comunidade.
Olha... acabou, vamos todos para o trailer novamente. E ficar até amanhã.
Fala GlennAí, eu vou ajudar a levar os mortos para fora de Hiltop.
Fala SashaLeve Lili, para dentro do trailer Glenn.
Fala KiaraGlenn pegou delicadamente a mão de sua esposa. E a levou para o trailer. E antes de a deitar na cama do pequeno quarto espiou o Toby. Para se caso a criança tivesse acordado com a alta música. Mas ele apenas dormia tranquilamente, como se tudo que tinha acabado de acontecer, não tivesse acontecido.
O homem tirou os sapatos da Rhee logo a deitando na cama.
A Lili se virou para o marido e tocou numas das mãos dele.
Desculpa...
Susura euEi não precisa pedir desculpas. Você tentou ajudar. Eu intendo.
Fala GlennEu sei.
Fala euGlenn deixou um pequeno beijo nos lábios da Rhee. Que logo retribuiu.
A mulher se virou de costas para o marido, e que logo o homem colocou umas das mãos em volta da cintura. Que formou uma pequena conchinha.
Obrigada por ler.-Tá bom, eu sei que talvez nos capítulos eu não esteja fazendo o grande casal da fic juntos. Mas eu acho que isso fará sentido depois.
Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita.
Acompanham alguns spoilers na minha conta do tiktok.
Lalatwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...