8-I survived somehow

18 3 0
                                    

Acordei, e não achei o Glenn, então pensei que ele já tinha acordado.
Escutei gritos, vindo lá de baixo, levantei correndo para ver o que era.
Me deparando, com Hershel, sem metade de uma de suas pernas, faltando.

Perguntei o que tinha acontecido, e só me responderam que um zumbi tinha mordido sua perna.
E para que a infecção não se espalhasse para o corpo inteiro, tiveram que cortar.

Me agachei, vendo se dava para ajudar em alguma coisa, mas fui mandada embora por minha mãe.
Fiquei super nervosa com ela, mas lembrei que não era o melhor momento para brigar por coisa boba.

Sai caminhando muito rápido, com o Glenn me seguindo.
Falei a ele pra ficar longe, eu não queria ficar mais nervosa do que já tava.

- Glenn, sai daqui por favor, eu só queria ficar um pouco sozinha.- Eu te entendo como é ficar assim, mas é sempre bom, ter alguém pôr perto para desabafar com as coisas que acontece com a gente.- Eu sei, tá bom pode ficar comigo.- eu vi que queria ajudar o Hershel, mas deixa elas fazerem isso é melhor.- É verdade, eu nem sei fazer um curativo direito, quem dirá uma inflamação, feita por um corte.- kkkkk, verdade.- sabe gosto de ficar com você é legal.- também gosto de ficar com você.

Glenn Rhee pov-

Ficamos assim até de noite.
Quando escureceu, totalmente entramos, comemos um pouco, e fomos dormir.
Sabe, a vibe da qui não muito boa não.
Depois do que aconteceu com o Hershel, quase ninguém se falou tanto, como antes.

Quando amanhãceu, foram todos ajudar em alguma coisa aqui.
Tipo eu, fui junto de Rick e daryl buscar lenha, e Lili ajudar o Hershel que tinha acordado a ver se conseguia a caminhar, com as muletas.

Mas deu tudo errado pois, do nada apareceu um monte de zumbis, no pátio.
Com tudo sai correndo até lá para ajudar a matar os zumbis que entraram em algum lugar, que eu não sei.

Vi Lilith, Carl e Lori correndo para dentro da prisão, então fiquei mais tranquilo com isso.

Matamos os zumbis mais começou a soltar um alarme muito alto. Fazendo que mais da quelas coisas aparececem nas cercas.
Deixamos algumas pessoas do grupo aqui, e fomos ver se conseguia desligar esse alarme de alguma forma.

Desligamos e fomos para fora, da prisão, não achando Carol T' dog Lori Carl e Lili.

Um momento de pois saiu Carl com cara de choro, e Lili também chorando com um bebê no colo.
Já tinha entendido o que tinha acabado de acontecer, então fui abraçar ela, dando uma olhada nela e no bebê.

Lilith Grimes pov-

Na manhã, levantei me arrumei e fui ajudar Hershel a usar as muletas pela primeira vez.

"Só lembrando que ele tinha acabado de acordar"

Já lá fora todos estavam muito felizes pelo Hershel.
Conseguiu ver Glenn do outro lado da cerca, me olhando com um olhar muito apaixonado.

Quando me deparei com o pátio, cheio de zumbis.
Não deu outra minha mãe puxou eu e Carl, para dentro da prisão, para nos Mater seguros.
Mas foi bem ao contrário disso, apareceu e mais zumbis, tentando nos pegar.

Puxei eles levando a um lugar mais seguro, mas não funcionou.
A mamãe começou a sentir umas contrações bem fortes.
Levei a mesma até uma sala, a onde tirei sua calça vendo sua dilatação.
Mas quando tirei sua calcinha, sua parte estava coberta de sangue.

Então a contei, me fazendo uma cara bem pasma.

- crianças, eu quero que vocês me escutem bem.- tá bom, mãe pode falar.- você Lili terá que cortar minha barriga, para salvar o bebê, ok?- não mãe, isso não, você irá morrer, não temos nem anestesia aqui.- Carl tem uma faca.- mamãe.- salve o irmão de vocês pôr favor.- tá bom mãe, falamos ao mesmo tempo.- vocês, meus bebês são as coisas mais preciosas da minha vida, nunca se esqueçam disso, agora cortem minha barriga e salve meu bebê.- desculpa mãe.

Cortei sua barriga, fazendo a gritar, mais logo parando, por ter desmaiado de dor.

Pedi a camiseta de Carl para me emprestar, para enrolar a bebê, e lá fomos nós, para fora da prisão, chorando pelo que tinha acabado de acontecer com a minha mãe.
E o pior que fui eu quem cortou a barriga dela. Mas foi para uma boa coisa.

Chegando lá todos olharam para mim e Carl com cara de triste.
Meu pai vendo a cena, e entendendo tudo começou a chorar muito, pedindo a mim se era verdade.

Glenn veio até a mim me abraçando, me dando conforto, nesse momento bem difícil.

Até que Hershel, pediu para ver a bebezinha.
Também falando que ela precisa de fórmula.

Então foi eu e daryl atrás da fórmula, que tem num lugar aqui perto.
Sendo que nós voltamos só de noite.

Sendo que nós voltamos só de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada por ler

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita

Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok

Laistwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora