28-last day on earth 4

22 2 0
                                    

Negan caminhou em direção ao meu grupo, com um sorriso no estampado em seu rosto.

É, isto vai virar um mar de mijo logo logo. Quem daqui de vocês é o líder!
Pergunta Negan

É esse aqui.
Respondeu Simom, apontando para meu pai

E aí, você que é o líder, não é? Eu sou o Negan. E não gosto nem um pouco de ver vocês matando meus homens. E quando eu mandei mais homens, para matar os seus, você matou mais dos meus. E você não ideia de não é legal essa merda. Mas tenho certeza de que você e seu grupinho vão aprender bem rapidinho. E vão se arrepender de ter cruzado o meu caminho. A se vai, mas vai mesmo.
Fala Negan

Ele deu uma risada nasal.

Sabe, Rick, seja lá o que quer dizer, não importa o que for não mexa com a nova ordem mundial. E isso é muito simples mesmo, então mesmo se você for burro, e pelo jeito pode ser, você vai entender. Tá bom? Aqui vai, preste atenção.
Fala Negan

Ele bateu com o taco contra a cabeça de Rick, que fez uma expressão que sempre faz quando está com raiva. Se segurando para não levantar e bater com o taco na cabeça do mesmo.

Me dê suas coisas, aí eu não mato seu pessoal, caso ao contrário irei meter uma bala na cabeça do sortudo sem pensar duas vezes. É só o serviço, nada de mais.
Fala Negan

O grupo permaneceu em silêncio, apenas observando Negan.

Bom, eu sei que isso vai ser difícil de engolir. Mas vão engolir. Vocês, concerteza vão. Você era o líder, construiu uma coisa. Achavam que estavam seguros, eu entendo. Mas o fato é que, aqui fora, vocês não estão seguros. Nem perto disso.
Fala Negan

Ele parou no centro do grupo, olhando para cada um dos Alexandrinos.

Na verdade, vocês dançaram. E vai piorar se não fizerem o que eu quero. E eu quero a metade de suas merdas. E se for muito, achem mais, roubem mais, e aí a coisa se ajeita cedo ou tarde. Essa é a vida de vocês agora, quanto mais lutem, pior vai ser.
Fala Negan

Negan foi até Rick, logo começando a andar ao redor do grupo.

Então, se alguém bater na porta de vocês, deixem entrar, somos donos da porta. Se tentar em pedir, iremos derrubar, entendeu?
Pergunta Negan

O líder do grupo dos Alexandrinos continuou em silêncio. Fazendo Negan se aproximar e colocar a mão em seu ouvido.

O que? Sem resposta? Vocês acharam que iriam sair daqui sem punição, né? Não quero matar vocês, pois aí quem buscara minhas coisas. E estou deixando isso bem claro. Mas vocês mataram meu pessoal, aliás muitos deles, e por isto vão pagar. Então, agora, eu vou espancar até a morte um um de vocês.
Fala Negan

Ele levantou novamente o taco para Rick, fazendo todos os pelos dos meus braços de arrepiar.

Está aqui é Lucille, ela é incrível! Tudo para um de vocês aqui ter a honra.
Fala Negan

Negan começou a andar ao redor do grupo, parando na frente do Abrahan, mostrando a ele que não o intimidava. Arrumando a sua postura e alisando sua barba, ele falou.

Nossa, tenho que fazer minha barba.
Comenta Negan

Assim ele se direciona até Carl, parando em sua frente.

Você pegou uma das nossas armas. Oh, é pegou muitas armas. Que merda garoto. Se anima... Chora um pouco.
Fala Negan

Ele se levantou, e caminhou até minha frente.

Foi você que ouvi gritando dentro do trailer, né? É concerteza foi. Com todo o respeito você tá péssima, é melhor eu acabar com seu sofrimento de uma vez.
Fala Negan levantando seu taco acima de mim

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora