Eu caminhei muito, mas muito para não achar ninguém do meu grupo.
Estava exausta, mas tinha que continuar em frente, pôr minha família, por meus amigos.
Pelo que eu vi já está anoitecendo, então tinha de achar um abrigo, para passar a noite.
O problema era que eu estava no meio do nada, não tinha uma casa, se quer para dormir.
Então tive que ficar em cima de uma árvore, que eu encontrei no caminho.
Assim foi toda minha noite até o dia seguinte. Onde acordei com uma baita dor no corpo.
Eu tava com sede e muita fome. E não tinha nada para comer e beber.
Então mesmo assim com problemas, tive que continuar a busca do meu grupo.
Não aguentava mais, e a minha única opção era adentrar na mata, para ver se encontrava pelo menos água para beber.
Encontrei facilmente um riacho cuja a água tinha uma cor estranha. Mas a cede era tanta que bebi mesmo assim.
A consequência foi uma outra noite mal dormida, em cima de outra árvore, e com muita dor no estômago.
Mas achei engraçado, do nada esse mal-estar passou.
Foi com certeza a melhor coisa que tinha acontecido nesse meio tempo, além de ter achado um pé de banana, com frutos maduros, que foi a primeira coisa que comi nos últimos dois dias.Na manhã seguinte eu continuei minha busca quando percebi uma movimentação suspeita em uma loja de conveniência, abandonada em uma estrada.
Me aproximei com cuidado. Quando achei que era apenas um zumbi, me deparei com um grupo de seis pessoas.
Sendo cinco meninos e uma menina.Pensei em ir embora mais, não deu muito certo.
Um deles me viu, e me chamou.- Ei garota, quem é você?
Perguntou um dos meninos- a... é..... eu preciso ir, podem continuar seus caminhos.
Digo eu temendo pelo pior- não calma.
Diz um menino- agente não vai te fazer mal.
Fala a menina- Como posso ter certeza de que não vão me matar?
Pergunta eu- Pois não nos deu um motivo para isso.
Fala o menino- Como você se chama?
Pergunta um menininho- Eu sou a Lilith Grimes Rhee. E vocês quem são?
Pergunta eu- Eu me chamo Chase, aquele e pequeno é o Toby, e a menina do seu lado é Kiara.
Oi prazer em conhecer você.
Fala Kiara feliz por conhecer outra meninaOutros são: Jake, Luke e Saimon.
Chase
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...