Quando chegamos na fazenda, fui correndo falar com minha mãe, o que tinha acontecido nessa manhã. Tentava achar minha mãe, mas não á encontrava de jeito nenhum.
Mais a fundo da casa vi a mamãe agachada vomitando, comecei a caminhar na direção dela, só que meu pai me parando, ele diz que queria falar com minha mãe. Ele parecia bravo, então sai de lá correndo.
Gostaria de falar sobre o que aconteceu, comigo e Glenn nesse dia. Então pensei muito, lembrando de Maggie, sem nem menos, sai procurando ela, após alguns minutos achei a mesma.
- Oi Maggie, preciso falar com você.- claro pode dizer.- Hoje eu e Glenn fizemos sexo, depois de falar que gostava dele.- sério, que legal, e como foi?- É bem legal, mas também é vergonhoso, sabe.- É bem normal isso acontecer na primeira vez, mais só pedindo vocês usaram proteção né?- claro que sim. Bom, Maggie já tô indo tchau.- tchau Lili.
Sabe eu gosto de falar com as pessoas o que acontece comigo, não consigo guardar esse segredo das coisas. Aí acabo falando com qualquer pessoa sobre o assunto.
Como hoje Carol faria um jantar para a família Grenee, por ter ajudado Carl na sua cirurgia. E como eu tenho que ir tomei um banho e fui em direção a casa da família.
Eu estava com um precentimento ruim que iria descobrir alguma coisa hoje que não é para mim ver, mas mesmo assim fui no jantar.
Chegando na casa da fazenda, desci do cavalo, indo direto falar com T' dog o que tinha acabado de acontecer na farmácia.
-Oi T' dog.- Oi Glenn, tá tudo bem com você, parece tá feliz e assustado ao mesmo tempo?- A, então hoje Lilith se declarou para mim.- Mano, o que tô respondeu para ela?- Não falei nada, fiquei confuso.- Tadinha, mais tu também gosta dela né?- Sim, amo muito, eu acho que hoje depois do jantar vou pedir ela em namoro.- E faz isso mesmo, de tanto que tu fala dessa menina, que ela é linda, carinhosa, meu Deus eu já não aguento mais.- Eu vou fazer isso, mas agora não Grenee?- Sim vamos.
O jantar foi bem quieto, nenhuma palavra sequer eu ouvi. Resolvi então manda a carta para Lili me encontrar no galpão depois do jantar. Ela disse que sim, então hoje eu iria pedir ela em namoro.
Após o jantar, Lili já tinha ido ao galpão, então fui atrás dela. Chegando vi Maggie falando com Lili, dizendo que não era para ela ter visto isso.
Até agora não tinha visto o que era, então fui um pouco mais perto vendo o galpão cheio de zumbis.
Nem deu tempo a mim falar alguma, que Maggie nos puxou a fora do galpão dizendo que não era para contar pra ninguém o que agente tinha acabado de ver
Não sei como esconder isso, sabe não consigo ficar quieto, eu preciso falar para alguém.
Eu só queria pedir Lili em namoro, e acabei descobrindo um segredo em tanto da família Grenee.
Obrigada por lerNão se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita
Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok
Laistwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...