Na manhã do dia seguinte. O casal estava deitado em sua cama, com os pés enrolados uns nos outros.Enquanto uma leve manta os cobria.
O sol da manhã entrava pelas frestas da cortina quase transparente. Fazendo o momento estar mais amoroso entre os dois.
Com uma batida na porta, os dois Rhee levantaram a cabeça para ver quem era.
Pode entrar....
Fala Glenn meio grogueOi... há desculpa atrapalhar, mas Jake está aqui. E quer falar com vocês.
Diz Toby envergonhadoEstamos indo.
Eu faloNum rápido movimento, os dois se vestiram com a pressa e saíram do quarto, que antes era de Gregory. Mas que agora era ocupado por Lili e Glenn.
Eles foram até a sala e lá viram Jake esperando os mesmos chegarem.
Jake, o que veio fazer aqui?
Eu, pergunto, fiquei assustada com a visita inesperada do AlexandrinoRick e Carol mandaram entregar ah vocês.
Diz Jake esperando os dois pegarEram duas cartas, uma sendo de Carol e a outra de Rick.
Na de Rick explicava que seu plano estava indo tudo certo. Os zumbis tinham cercado o Santuário. E que guardar de Alexandria está cuidando do perímetro, para caso alguém queira fugir.
E Carol escreveu que todos foram mortos num dos ataques nos postos avançados. Menos ela, Ezekiel e Jerry.
Em Hiltop, Lilith seguia Jesus até fora dos muros, onde os salvadores estão sendo mantidos como prisioneiros.
Ei, Jesus. O que está fazendo?
Eu perguntoO homem parou de entregar comida e olhou na direção da mesma.
Eles ainda precisam comer.
Fala JesusEssa é a nossa comida.
Eu faloTínhamos muitos nabos no porão. Os salvadores esqueceram de pegar, após nos atacarem.
Falou JesusBom, o porão está lá para isso. Pode ter o bastante agora, mas depois não.
Diz Glenn se aproximandoPaul é uma farsa. Você foi longe demais. Construa uma forca. Letícia voc...
Gregory se calaO homem fechou a boca assim viu o olhar de Glenn e Lilith, quando errou o nome da mesma.
Quero dizer Lilith. Você é habilidosa. Economize as balas e acabei com isso.
Diz GregoryGlenn olhou firmemente na cara de Gregory.
O que? Só estou dizendo que todos já estão pensando.
Fala GregoryLilith suspirou e cruzou os braços.
Vá para dentro. Vou precisar mandar de novo?
Eu falo olhando brava
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...