De madrugada, acordei, planejadamente.
Para fazer um míni presente, onde nele terá o teste de gravidez.Concerteza Glenn irá amar quando der a ele, nessa manhã.
Peguei um potinho, botei o teste e uns pedaços de papel.
Que está escrito.
" Tire os papéis ", " Tire os papéis"
Revelando o grande presente.
Até agora minha ficha não tinha caído.
Que eu estou grávida, vou ter um filho daqui 9 meses.É estranho, tem alguém dentro de mim, vou carregar uma criança, dentro de meu ventre.
Eu quase não tenho abilidades para criar um filho.
Somente as únicas crianças pequenas que já cuidei, foram Judith, Carl e Toby.
Mas claro que eu e Glenn vamos cuidar com muito amor.Preparei e fui dormir pois já estava muito tarde.
Escondi pois sei que Glenn acha as coisas.
Até quando tá bem escondido, acho isso bem estranho.Glenn Rhee pov-
Já de manhã
Levantei, meio zonzo colocando minha blusa, pois está bem frio.
Olhei para Lili, ela estava virada pro lado a contrário de mim.
Com bastante amor, me aproximei dela, colocando minha cabeça em seu pescoço, começando a chamar seu nome para levantar, pois tínhamos muita coisa a fazer hoje.
Ela aos poucos foi abrindo os olhos, com uma cara meio estranha, me fez rir bastante dela.
- Que cara é essa?- não ri.- tá bom, vamos lá, temos a fazer.- huuuhu só tenho que ti dar uma coisa, ok?- claro, o que séria?- espera um pouco, vou buscar.
Ela voltou com uma caixinha na mão.
Primeiro achei que fosse brincadeira.
Mas quando abri, vi um monte de papéis escritos." Tire os papéis " " Tire os papéis "
Bom tirei, e vi um teste de gravidez, sendo que apontava estar positivo.
Gelei, e pensei.
Será que Lili está grávida.
Então perguntei, a ela, isso era impossível de acontecer.-Lili , é o que eu tô pensando.- simmmm.- aí meu Deus, eu vou ser pai, euuuu vouuu serrr paiiii.- calma Glenn fala baixinho.- desculpa, é que esto.... nervoso, ainda não caiu a ficha.- eu sei aconteceu comigo também.
Assim me ajoelhei na frente dela.
Ficando entre suas pernas, pois ela está sentada na cama.Levantei sua blusa e comecei a falar com o bebê, é bem engraçado.
- oi minha filha ou filho.
Espero que esteja bem aí dentro.
Ainda não caiu a ficha que daqui uns meses você estará em meus braços.
Vou cuidar de você muito bem, vou te proteger mais toque tudo na vida.No final dei um beijo em sua barriga, dando um carinho em sua coxa.
Foi uma grande surpresa nesse dia, isso foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
Obrigada por lerNão se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita
Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok
Laistwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...