13-I'm alone

16 2 0
                                    

Acordei, com uma dor imensa no corpo.
Tentei me levantar, mas veio uma vontade de vomitar, então me deitei de novo.

Olhei para o lado e vi Hershel.

- Faz isso parar, pôr favor.- calma, eu te dei um antibiótico, já passa.- Eu quero o Glenn e meu pai.- olha eles não podem entrar aqui, se não eles pegam a doença.- huuu, eu preciso ajudar as outras pessoas.- tá bom, vem aqui, me segue.

Sai de minha cela, e a cena que vi foi oriveu, pessoas tossindo, com febre, desmaiadas e até morrendo.
Passei por uma cela e tinha um zumbi lá dentro.
Sem escolha o matei.

O dia inteiro não vi meu marido.
Queria o ver mais, se ele me visse assim, com certeza o mesmo ficaria louco, e ia entrar aqui dentro.

Mais não pude o segurar lá fora pôr muito tempo né.
Tava descansando um pouco enquanto isso Hershel foi falar com Glenn.

- oi Glenn, tudo bem?- oi eu estou mais e lili.- ela tá descansando um pouco agora.- eu preciso mesmo entrar e ajudar as pessoas, e especialmente lili.- você não pode entrar é muito perigoso.- mai...... é......, tá bom.

Assim foi até o dia seguinte.
Eu tinha piorado muito.
Eu estava com febre, pálida, tocindo sangue......
Estava péssima.

Tava ajudando um homem com o respirador, quando comecei a tossir sangue muito sangue.

Vai no chão, ainda tossindo quando o homem que eu estava ajudando, acabou falecendo.
E quando uma pessoa more nesse mundo de agora vocês sabem muito bem o que acontece.

Uma menina chamada lize que estava comigo, conseguiu levar o zumbi para longe de mim.

Como Glenn escutou alguns tiros, foi correndo, até o bloco de celas onde eu estou.

Quando ele viu o estado que eu estava.
Ele se agachou do meu lado e, começou a gritar, tanto comigo, mais também com Hershel.

- Não Lili, fica comigo- já tô indo, fala Hershel.- pôr favor vem logo, ela tá ficando roxa.- ok, coloca ela de lado, e bate nas costas dela.- Ta bem, tá bem.- isso, agora vou pôr um caninho, aonde vai ser colocado o respirador.- ok.- pronto.- fica comigo Lili, pôr favor.- respira menina, você consegue.

Assim, não há muito tempo depois eu comecei a respirar, pôr conta própria.
Mais para precaução, continuei com o respirador, vai que acontecia alguma coisa, nunca se sabe.

Também quando meu pai e meu irmão, ficaram sabendo que eu parei de respirar, vieram direto me ver, pois ele se preocupam comigo.

Não muito tempo depois, o grupo de daryl que saiu para achar os antibióticos, chegaram.

Eu já estava melhor, mais com o remédio, fiquei ainda melhor.

O remédio dava muito sono, então eu dormi.
Durmi muito mesmo.

Já nessa manhã, eu já estava melhor e acordada falando com Glenn.

- Sabe, quando te vi no chão daquele jeito, eu pensei que ia te perder.- Você vai tem que me aguentar pôr muitos anos ainda.- É eu acho bom.- kkkkkk.- você que alguma coisa, tá precisando de alguma coisa?- pôr enquanto não.- tá bom então.

Ele pois a mão no meu rosto, fazendo um leve carinho.
Como eu amo isso.
Sabe quando me encontrei, com Glenn naquela fazenda, eu senti que iria acontecer alguma coisa com agente.
Bom olha, agora estamos casados.
Foi uma grande surpresa pra mim, especialmente pra minha família.

Tava amando o momento somente nosso.

Mas um grande estrondo, ecoou pela prisão.

Glenn me disse para ficar aqui, mas como sou da família Grimes, e todos os Grimes são muito teimosos, o segui até a frente da prisão, onde tive a visão do governador, e de Michone e Hershel agachados na frente de.

Também tinha um grande exército, com armas e carros de bombas.

Pelo que eu tinha entendido, meu pai e o governador meio que tiveram um acordo.
Mas ele pôr água abaixo, pois nem pisquei, e governador cortou a cabeça de Hershel, sem mais nem menos.
Foi triste, eu amava o vovô Hershel, como todos chamavam.

Começou um tiroteio, muito louco.
Então Glenn me puxou para longe.

- olha, para mim, fica aqui no ônibus, eu já venho te buscar.- não.- amor é muito perigoso, fique aqui.- tá bom.

Assim ele se foi, bem longe de mim.
Como não queria mais ficar no ônibus, sai correndo, bem rápido, gritando o nome do meu marido e minha família.

" Glenn.... Paiii..... Carlll....... "

Não obtive resposta alguma.
Entrei em disispero, onde minha família está?

Calma disse a mim mesma, eu vou achalos.

Procurei, em toda prisão, mas não achei nenhuma pista deles.

A prisão estava acabada, não tinha escolha, então fui embora de lá.

Caminhei, até chegar uma estradinha, onde parei e pensei.

O que eu faço agora, eu tô sozinha.

O que eu faço agora, eu tô sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada por ler

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita

Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok

Laistwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora