36-Memories for the future

11 2 0
                                    

Lilith! Glenn, Kiara, Toby Sasha!
Grita Maggie

A Rhee que estava dentro do trailer junto de seu marido. Levantou-se do sofá rapidamente, correndo para fora do trailer.

Lilith que foi acompanhada pelos outros alexandrinos presentes neses dias em Hiltop, foram em direção aos portões da comunidade.

Ao chegar no local, não pode deixar de ver seu pai abraçando Maggie e depois seu irmão.

A mulher caminhou em direção a Carl, e que quando parou em sua frente o envolveu em um grande carinhoso abraço.

Você está bem?
Pergunta Carl dando um grande beijo nas bochechas rosadas de sua irmã

Estou..... o bebê está, todos estamos.
Fala eu olhando diretamente nos olhos de Rick

Você está certa. Estava certa desde o começo. Precisamos nos preparar para lutar contra os salvadores. Desculpa não ter te escutado antes filha.
Fala Rick

O Grimes mais velho caminhou até a filha e quando chegou passou os braços em volta de sua cintura. E a Rhee passando os braços em volta do pescoço, encostando sua cabeça no peito de seu pai.

O olhar de Rick recaiu sob Daryl, que caminhava com Jesus. O Grimes caminhou em direção a seus amigo tendo que de separar o abraço da filha indo direto para os braços de Daryl.

A dupla se envolveu em um abraço, tentando não derramar nenhuma lágrima.

Lilith parada olhando a cena que nunca esperava ver em sua vida. Passou seu olhar em seus amigos, que não estavam tão longe da mesma.

Ela caminhou até eles, e que quando chegou os abraçou de uma vez só. E logo depois Kiara se juntou a eles também.

A Rhee gostaria que Chase estaria junto desse abraço, mas não dava para ser deste jeito.

Se eu não tivesse tão mal naquela noite... se a gente não precisase sair naquela noite ele estaria vivo. Com nós nesse momento.
Fala eu

Não Lili, não diga isso. Ele agora está em algum lugar bem melhor que este.
Fala Jake

É Jake está certo Lili, não pense nisso.
Fala Kiara

Mas vamos esquecer isso tudo vai ficar bem. Vamos dar um jeito.
Fala Saimon

Sempre damos um jeito.
Fala Luke

Tá bom.... é bom ver vocês novamente.
Fala eu

Também estamos felizes em ti ver.
Fala Saimon

O grupo de Alexandria, agora todos juntos, foram em direção a casa Barrington, conversar com Gregory.

No escritório de Gregory, Rick te tentava de todas as maneiras fazer com que o líder de Hiltop pudessem juntar ambas as comunidades para matar os salvadores e acabar com Negan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No escritório de Gregory, Rick te tentava de todas as maneiras fazer com que o líder de Hiltop pudessem juntar ambas as comunidades para matar os salvadores e acabar com Negan.

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora