33-Friendly visit

12 2 0
                                    

Pela manhã do dia seguinte. Jesus insistia em convencer Gregory, com que Lilith e outros alexandrinos pudessem ficar até Lili desse a luz ao seu filho.

Eu não me importo no que eles fizeram. A resposta concerteza é não.
Fala Gregory

Se você está pensando em que vamos expulsar uma mulher grávida. Se pensar em também expulsar Glenn, Maggie, Kiara Sasha e Toby. Nunca irei me perdoar. Eles ajudaram nossa comunidade.
Fala Jesus

Você quer dizer minha comunidade.
Fala Gregory

Eles vão ficar!
Grita Jesus

Você não está no comando, Jesus. Sou quem estou.
Fala Gregory

A porta que dava para fora do escritório de Gregory, foi aberta pelos moradores de Alexandria. Todos mantendo o olhar no líder de Hiltop.

Pra quem fala tanto em fazer o melhor para sua comunidade, para seu povo. E fica se escondendo enquanto a gente salvava suas pessoas. Não faz o melhor trabalho não.
Fala eu

O homem pousa o olhar na Rhee. Dando de ombros enquanto toma seu whisky.

Vocês podem levar um pote da famosa conserva de ruibardo da Sra. Caitlin. É nosso jeito de agradecer o favor e ajuda que fizeram para nós.
Fala Gregory

O nome dela é Sra. Maltlin.
Corrigiu Jesus bravo

É... isso mesmo, podem levar quando forem embora. E aliás precisam fazer isto agora mesmo. Se caso os salvadores os acharem aqui. Estaram mortos.
Fala Gregory

Os Alexandrinos direcionaram os olhares em Glenn, Lilith e Toby.

Nós três iremos embora. Mas eles três vão ficar.
Fala Maggie

É o preço por ontem á noite.
Fala Kiara

Então sem acordo. Mas tem sido adorável tê-los aqui.
Fala Gregory

Kiara deu alguns passos para frente, cada vez mais se aproximando de Gregory.

Então fala para nós, como a gente entra em algum tipo de acordo com você.
Fala Kiara

O homem passa um olhar rapidamente pelo corpo da mulher.

Acho que precisamos de mais encontros em particular, só pra explo-....
Tenta falar Gregory

Se você falar mais alguma coisa assim para Kiara, ou qualquer outra pessoa daqui eu mato você.
Interrompe Glenn

Olha, quer saber? Vou pedir para a Sra. Caitlin guardar as conservas.
Fala Gregory

Assim um alto barulho de carros foi ouvido por todos na sala.

Observando os salvadores adentrando na sua comunicação.

Sabe o que acontece se eles verem vocês aqui? Jesus coloquem eles no closet.
Fala Gregory

Ok o homem os levou em dois closet que ficavam no corredor da casa. Sendo que em um ficava Lili, Glenn e Toby. E no outro Maggie, Sasha e Kiara.

Entrem aí não saiam. Fiquem até eu chamar.
Fala Gregory

Do lado de fora do escritório de Gregory, estava Jesus olhando todos, negando com a cabeça.

Vem, não iram ficar aqui. Me sigam.
Fala Jesus

O homem os giou até o escritório de Gregory.

Pôr que não ficamos lá?
Pergunta Toby

Pôr que ele é um idiota, e concerteza vai nos entregar para os salvadores filho.
Fala Glenn

A pequena criança apenas concorda com a cabeça.

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora