Dentro daquele trailer, deitada no quarto, sentido aquela dor, pensando se meu bebê estava bem ou não.Se meu marido estava bem.
Tentava cochilar, mas não funcionava de maneira alguma.
Dentro do quarto que estava, tinha eu, Chase, Carl e Toby.
E o restante vendo e planejando dar um jeito de fugir dos salvadores que estavam nos trancando em cada esquina passávamos.
Com uma freada inesperada, fazendo alguns objetos cair de seus lugares.
Mas o que foi isso agora?!
Pergunta CarlEsperem aqui, eu irei lá ver.
Fala ChaseEu vou junto, já volto maninha.
Fala CarlSem querer falar, então apenas acenei com a cabeça.
Um tempo depois Carl e Chase voltaram, dizendo que Rick decidiu que deveríamos seguir o caminho pela floresta, deste modo conseguindo fugir dos salvadores e levar Lili até Hiltop.
E Eugene continuaria no trailer, tentando fazer os salvadores acreditassem que nós ainda estávamos no trailer.
Assim conseguiríamos afastar eu e os outros para longe.
Me carregando numa maca improvisada, os Alexandrinos tentavam correr até Hiltop, antes que os salvadores percebecem que tinha apenas uma pessoa no trailer.
Um assobio foi ouvido pelo grupo, que logo entrou em alerta.
Mas mais assobios foram ouvidos vindo de diversas direções, o que os deixaram muito preocupados.
Vão! Vão!
Manda RickOs sobreviventes começaram a correr pela floresta, tentando fugir dos salvadores que os cercavam de todas as maneiras e lados.
De repente uma forte luz atingiu a visão de todos.
Caixas de som reproduzindo o assobio dos salvadores.
Diversos homens armados os impedindo-os de continuar a fugir pela floresta.
Ajoelhado no chão, Eugene chorava silenciosamente.
Conseguiram, chegaram ao seu destino para onde estavam indo.
Fala Saimon o braço direito dos salvadoresOs Alexandrinos o encaravam silenciosamente.
Vamos pegar suas armas.
Fala SaimonPodemos conversar......
Tenta falar RickNão, chega de conversas é hora de escutar.
Fala SaimonOs salvadores se aproximam para pegar nossas armas e facas.
Tá bom, agora vamos colocar a mulher no, e todos de joelhos.
Fala SaimonMais alguns dos salvadores se aproximaram para pegar Lili, e a colocar no chão.
Espera, a gente faz isso.
Fala AbrahanClaro, claro.
Fala SaimonAssim Abrahan, Rick e Chase me colocam no chão, e logo a seguir eles fizeram o mesmo também.
Eugene também foi trago para ficar mais perto, sendo colocado ao lado do Carl.
Dwight, vá buscar os outros convidados.
Pedi SaimonO loiro assentiu, e foi até a van, revelando o grupo de Glenn para Rick e os outros.
O primeiro a sair foi Daryl, que estava com um cobertor em volta de si, e foi levado por um dos salvadores até a roda.
Logo atrás dele saiu de lá Michone e Rosita.
Que também foram colocadas na roda ao lado do Daryl.E por último Glenn, que teve que ser retirado a força da Van, e colocado em último lugar na roda.
Assim que Glenn pousou seu olhar na sua esposa, teve que se segurar ao máximo para não ir até ela, e algo de ruim acontecer.
Lili?
Chamou Glenn confuso, do pôr dela estar aliEu estou bem.
Fala eu tendo certeza de que estava completamente erradaSaimon assim se aproximou do trailer e se virou para nós.
Muito bem! a casa está lotada! Vamos conhecer o homem agora!
Fala SaimonEle deu duas batidas na porta do trailer.
Que depois de 5 segundos foi aberta.
E de lá saiu um homem usando uma jaqueta de couro vermelha e preta, um taco de baseball com arames em volta.
Negan estava na nossa frente aproximando-se com um sorriso diabólico no rosto.
Já estam se mijando nas calças?
Pergunta Negan

Obrigada por ler.Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita.
Acompanham alguns spoilers na minha conta do tiktok.
Lalatwd
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love you
FanfictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Lilith Grimes luta para sobreviver enquanto carrega o peso de ser a filha de Rick e Lori Grimes, em um cenário caótico. Tendo sentimentos por Glenn Rhee, um homem conhecido por sua coragem e bondade, Lil...