11-I'm not pregnant

16 2 0
                                    

Glenn Rhee pov-

Tinha se passado 5 meses desde a guerra com o governador.
Todos estavam bem, cada um com seu trabalho para crescer mais em nosso lugar.

Eu já estava acordado uma meia hora. Só que queria aproveitar mais um pouco, com minha esposa, o momento que a gente podia ficar junto.

Nossos pernas estão embolotadas juntas.
Ela estavam só com minha blusa, e de calcinha. Percebi que já tinha que levantar, e foi isso que fiz.

Levantei, coloquei a mão na cabeça, me espreguiçando.
Olhei para ela um pouco, e disse.

- Olha, não vai hoje, ok.- certeza, você sabe que temos a roupa.- É eu sei mas fica aqui, acaba sendo mais seguro.- Tá, eu fico.-

Me levantei, a beijei e sai.
Hoje iríamos até um mercado.
Parece que tem ainda bastante coisa lá dentro.
Chegando, esperamos um pouco, pois não sabíamos se tinha algum zumbi.

- Eu acho que eu descobri.- descobriu o que?- no que Daryl trabalhava antes de tudo.- Bom, manda.- pelo jeito quieto e brabo, devia trabalhar com paciente de drogas.- kkkkkkkk, riu Michone.- tá rindo do que, lá era Bara pesada.- qual é eu acertei?- não dá próxima você acerta.- é da próxima.

Logo depois, vimos que tinha apenas um zumbi lá dentro.
Entramos, e cada um foi para algum lado.

Eu fui nos produtos de higiene feminino. Enquanto procurava vi uma câmera, a peguei pois achei que finalmente teria como tirar uma foto de minha esposa.
Fui olhando mais e vi uma imagem de uma mulher grávida, e pensei em Lili, se podia acontecer isso com nós dois.

Fui tirada dos meus pensamentos, escutando um alto barulho de vidros quebrando.
Cheguei e vi o Bob debaixo das prateleiras.
Quando tava quase conseguindo tirar ele. Que um zumbi caiu do teto, bom um não, vários.

Fugi a tempo. Mas quando tava quase saindo da loja um zumbi caiu em cima de mim, tentando me morder, mas Michone foi mais rápida, e o matou.

Ela me disse que tinha um avião em cima do teto. Que a qualquer momento ele podia cair, matando todos.

Um menino que era namorado da Beth, conseguiu tirar o Bob, mas foi mordido.
Não conseguimos salvar, foi triste. Ninguém ia saber como contar para sua namorada o que tinha acabado de acontecer.

Mas o bom foi que o resto conseguiu sair do lugar antes do avião cair.

Chegamos lá na prisão, e logo fui para minha cela dormir, pois estava bem cansado.

Cheguei e me deitei, lembrando como foi meu dia.
Escutei alguém me chamando, então abri os olhos para ver quem era.

- oi amor, Fiquei pensando o que aconteceu com aquele menino lá no mercado.- é foi bem triste, não tem mais o que fazer.- uhuuuuuu, eu não tô grávida, minha menstruação desceu hoje.-ele vem até mim ficando entre minhas pernas.aí meu Deus, que bom.- mais sabe, podia ter vida aqui.- como você diz isso de pois de sua mãe e de hoje.- Pois não tenho medo de morrer.

A pois ela falar isso me deu um aperto no coração.

- olha se depender de mim, você nunca vai morrer, sempre irei te salvar.- é eu sei, mas sabe como eu não estou grávida, podemos fazer uma coisa, faço uma cara de safada.- a sério o que seria isso?- sexo.- é muito sexo.

Cenas quentes a seguir!

A puxo até umas das torres de guarda.
Chegamos já nos beijando.
Tiro sua blusa, e ela tira a minha. A deito no chão já tirando suas roupas de baixo de uma vez, só ficando de sutiã. Ela tira a minha calça, me deixando só cueca.
Ela deita em cima de mim, começando a se masturbar. Quando percebi isso tirei sua mão e coloquei a minha, enfiando um dedo. Mas logo coloquei dois, fazendo ela gemer meu nome.
A virei ficando em cima dela novamente. Sem pensar muito coloquei meus dois braços dos lados da cabeça dela, e logo a penetrando.
Um tempo depois gozamos. muito cansado fomos dormir.

 muito cansado fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigada por ler

Não se esqueçam de deixar sua curtida e comentar para valorizar minhas horas de escrita

Acompanhem alguns spoilers na minha conta do tiktok

Laistwd

I will always love youOnde histórias criam vida. Descubra agora