Mia Arden - 8 anos
Novembro, 2031
Rynvale, ValoriaEstudo por meio período em uma escola perto do prédio em que moramos, a babá vai me deixa todos os dias e me busca na hora do almoço que o horário que finaliza as aulas em uma rotina normal.
Hoje é um dia diferente de todos os outros, é a primeira vez que tem uma criança em casa além de mim. E meus pais o colocaram na mesma escola e vamos estudar na mesma sala de aula!
E confesso que estou ansiosa por isso, tanto que já faz meia hora que espero impacientemente ele descer para irmos juntos, quem sabe no futuro vamos até juntos e sozinhos para a escola como as outras crianças.
Dom chegou de repente e faz dois dias e tivemos um... Como posso dizer? Péssimo começo? Ele foi chato e arrogante comigo! E eu tentei ser legal, mas não tenho experiência com outras crianças e talvez de fato seja chata como dizem pela escola.
Detestei ele, mas ao mesmo tempo amei. Quem sabe consiga ter o meu primeiro amigo, mamãe disse que queria adota-lo e colocar o nosso sobrenome nele mas Dom gritou dizendo que jamais aceitaria trocar seu sobrenome. Vi nos olhos de papai o quanto ele ficou com ódio disso, Dom pode não entender ainda as facetas de meus pais mas eu sim, sei exatamente quando ambos estão com raiva.
Mas Dom é lindo e isso não posso negar. Ele tem os cabelos escuros mas é perceptível alguns fios mais claros mas seus olhos são tão claros que se assemelha a cor do céu de tão azul.
Não sei ser muito comunicativa na escola e acabo ficando afastada dos outros, mas quem sabe agora com outro da minha idade isso mude e além de ter ele consiga outros amigos.
Estou em pé com a minha mochila nas costas ansiosa esperando por ele. Resolvi dar a minha pulseira favorita de presente como se fosse um gesto de bem-vindo. Havia ganhado faz um bom tempo da minha babá, ela é de tiras preta e ajustável. Bem simples mas acho linda
_Dom! Bom dia. - Digo quando vejo que ele desce as escadas e vou andando na sua direção. - E-eu estava pensando... - Droga, estou nervosa nunca presenteei ninguém. - Sabe, eu tenho uma pulseira que gosto muito. E tava pensando em te dar de presente e...
_Eu não quero nada que venha de você. - Ele fala de forma ríspida e com a mão inerte levantada segurando a pulseira.
Eu estagno os meus passos e o olho incrédulo, é só uma pulseira. Ela é simples mas era de coração, foi o primeiro presente que ganhei e realmente gostei.
Mas se ele queria o meu ódio naquele momento ele ganhou.
Dou as costas e vou em direção a saída do apartamento, a babá está esperando do lado de fora e murmuro um bom dia para ela, posso estar com raiva mas nessa vida de merda que tenho ela é a única que sempre é gentil comigo independente das circunstâncias.
Eu só queria um amigo uma vez na vida, mas como não tenho irei seguir com a rotina de merda.
Sou obrigada a respirar o mesmo ar que o Dom no elevador e sinto repulsa disso, eu sou tão chata assim?
Sinto meus olhos lacrimejar mas detenho essa vontade absurda de chorar, andamos em silêncio até a escola e quando chegamos no portão a babá avisa ao Dom que precisa passar na diretoria para pegar uns livros.
Ando na frente indo em direção a biblioteca, precisava de livros novos sobre a história de Valoria, os que levei na semana passada já havia finalizado.
_Ei! Onde é a diretoria? - Escuto a voz de Dom e me viro parcialmente.
_Siga em frente e vire a direita, você vai chegar na casa do caralho. - Falei com um sorriso no rosto. - Não fale comigo seu... Satã Junior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Facínora
RomanceMia Arden, é filha de um casal que faz parte da maior organização secreta do governo, foi feita de cobaia na infância e com a ajuda de um chip desenvolveu poderes mentais que consegue com a sua própria mente acessar o corpo humano de outra pessoa pa...