Capítulo 7

1.2K 146 82
                                    

Dom Fenn - 20 anos
Abril, 2044
Wynthor, Ygraine

Acordo com o som estridente do alarme, a realidade invadindo meus pensamentos ainda nebulosos de sono. Levanto-me rapidamente, está na hora de começar o dia nessa merda de país.

Tô começando a odiar Ygraine e nem faz um dia completo ainda, falta exatos 7 dias para o meu aniversário e me recuso a morrer tão perto dessa data. Já é uma questão de honra.

Ontem foi uma dificuldade achar uma local para nos hospedamos que estivesse aberto de madrugada, ainda tive que praticamente agradecer aos céus pela Mia ter tomada a iniciativa de fazer o check-in. Não sei falar Ygrênico e fiquei com vergonha de dizer isso a ela, mesmo sabendo que em algum momento precisarei avisar que ela é a única que pode se comunicar no país sem levantar suspeitas.

Uma desgraça, estou em uma missão para conseguir informações e sequer sei falar algo. Entendo algumas coisas bem básicas graças as aulas que tive mas nunca quis me aprofundar.

Entro no banheiro e vou direto para o chuveiro, desde a adolescência peguei a mania de dormir nu e me acompanhou pela vida adulta até o momento. É mais fácil só acordar e ir direto para o chuveiro.

Lavo os meus cabelos com alguns produtos que a pousada dispõe e passo escovo os dentes com uma escova descartável saio do banheiro com uma toalha em mãos enxugando o cabelo.

De repente a porta que interliga o meu quarto ao de Mia se abre de supetão e a vejo com uma toalha em mãos e um conjunto de lingerie preta no seu corpo.

Ela me olha embasbacada e eu a ela.

Mesmo não querendo não consigo deixar de passar os meus olhos pelo seu corpo volumoso, cresci com ela e nunca consegui esconder de mim mesmo o quanto a acho bela.

Isso é impossível.

Dona de um corpo que faz inveja a inúmeras mulheres ela tem curvas suaves com os músculos tonificada graças ao treinamento, ela é gostosa nos lugares certos, seus cabelos longos e pretos é como uma cascata negra sobre seu corpo moreno e delicado. Mas seus olhos... Eles mudaram com o tempo e a sutileza que tinha quando criança foi substituída por uma força que ainda me é desconhecida.

Quando eu menos percebo sinto o meu pau dar indícios de ficar duro e tenho que me cobrir rapidamente com a toalha. Mas pelo seu olhar sei muito bem que ela percebeu a minha situação.

_Estou esperando uma resposta plausível por ter invadindo o meu quarto Mia. - Sem ao menos esperar escuto a minha voz rouca, possivelmente por ter acabado de acordar. É isso, com certeza.

Ela fecha a boca inúmeras vezes e mesmo não querendo me aproveito para fazer uma leve contração nos meus músculos abdominais.

Se ela queria uma bela visão matinal quem sou eu para negar isso? Tenho um bom corpo moldado pelos anos de treinamento e também faço musculação nas horas vagas.

_Eu... E qual o motivo de não trancar essa porta? - Ela me pergunta cruzando os braços, mas isso só faz seus seios ficarem maiores dentro do sutiã de renda.

_O mesmo motivo que você não trancou, podemos precisar um do outro.

_Eu pensei que essa fosse a porta do banheiro. - Ela diz com a voz derrotada e soltando um suspiro. Será de satisfação?

_Se quisesse um showzinho particular era só pedir amor. Não precisa invadir o meu quarto enquanto estou nu para isso, se bem que... Pelo visto também quis me presentear com um show, gostei bastante dessa cor de lingerie colocou pensando em mim? Sabe o quanto gosto de preto. - Digo sorrindo.

FacínoraOnde histórias criam vida. Descubra agora