Dom Fenn - 21 anos
Abril, 2044
Rynvale, ValoriaMe encosto novamente e aprecio com atenção ela sentada no meu colo completamente nua, eu nunca esquecerei essa visão. É como se um sonho que você ansiava diariamente está se realizando na sua frente e com ele em suas mãos para desfrutar da melhor forma que pensar.
_Gostosa para caralho. - Eu falo em meio a um suspiro.
_Você tá com uma expressão como se eu fosse demais para você. - Ela fala enquanto passa levemente as unhas pelo meu abdômen arranhando e descendo mais e mais. - Como se fosse inacreditável eu estar aqui.
_E é verdade. - Sorrio, ela é demais para qualquer um. E eu sou somente um mero mortal que terei o prazer de desfrutá-la.
Suas unhas brincam com o cós da minha cueca e seus dedos tocam meu pau por cima do tecido, sinto-me pulsar com suas leves caricias e tento não surtar. Presto atenção novamente em seu rosto e os seus olhos me analisam como se procurasse algo.
_O que foi? - Pergunto curioso, suspirando de prazer já que agora ela agarrou meu pau com a mão toda.
_Estou esperando você me deixar ter o prazer de toca-lo sem nenhuma barreira me impedindo. - Porra, me arrepiei todo com isso.
_Pode me tocar. - Quase sussurrei tentando me controlar, já tava quase gozando na cueca quero muito saber como vou me controlar.
Vejo ela pegar os lados da minha cueca e ir abaixando devagar, se inclinou um pouco para trás e a segurei pela bunda para ela não cair. Quando percebi meu pau saltou para fora e ela sorriu, suas mãos vão direto para a minha glade e começa um vai e vem fudidamente gostoso.
_Caralho, não faz isso tô me segurando para não gozar logo. - Reclamo de olhos fechados e suspirando tenho que apertar ainda mais sua bunda tentando me controlar. Que. Caralho.
Morte.
Sangue.
Guerra.
Pensa em outra coisa cérebro.
_E qual o motivo de você não querer gozar? Nada disso, vai gozar sim. - Ela continua me masturbando mas quando uma de suas mãos começa a massagear minhas bolas achei que ali não aguentaria.
Eu vou acabar gozando, mas quero fazer isso dentro da sua boceta.
Mas eu estava errado, quando a vejo saindo do meu colo, puxando minha cueca até os meus pés e se ajoelhando na minha frente como se fosse a porra de uma deusa do sexo sei que estou completamente fodido nas suas mãos.
_Porra, Mia! - Reclamo, não. Acho que rogo, penso seriamente em pedir misericórdia mas a maldita já está com a língua para fora lambendo a cabeça do meu pau.
Puta. Que. Pariu.
Desgraçada, maldita gostosa.
_Eu não sei se aguento muito. - Falo, a essa altura acho que minha vergonha já foi enterrada juntamente com o meu autocontrole. Minha vontade é de segurar seus cabelos e fuder sua boca até encher de porra e vê-la engolir tudo.
Um maldito sonho que poderia acontecer.
Mia ergue o olhar mas não fala nada, continua lambendo e sua língua descendo mais como se não quisesse deixar nenhuma parte sem sua devida atenção.
E eu estava amando isso, minha mãos me obriguei a manter na minha coxa e vê-la aos meus pés estava me desfigurando. Os cabelos preto como carvão se destacava na pele clara, mas os olhos... Esses que são o motivo da minha mais linda e dramática fantasia sexual. Parecia uma loba vendo sua presa insignificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Facínora
RomanceMia Arden, é filha de um casal que faz parte da maior organização secreta do governo, foi feita de cobaia na infância e com a ajuda de um chip desenvolveu poderes mentais que consegue com a sua própria mente acessar o corpo humano de outra pessoa pa...