Chegamos à minha casa depois de uma noite divertida no parque de diversões. Smiley estaciona o carro na frente e todos nós saímos, ainda animados pelas aventuras da noite. Rindou e Angry descem do carro e, antes que eu possa dizer qualquer coisa, Angry me olha com seus grandes olhos curiosos.
— Posso passar a noite aqui, Ran? Por favor, por favor! — ele pergunta, com entusiasmo evidente.
Smiley intervém antes que eu possa responder.
— Não, Angry, já está tarde.
Rindo da intervenção do Smiley, eu balanço a cabeça e digo:
— Pode sim, Angry. O Smiley não manda em nada aqui.
Angry solta um gritinho de alegria e me abraça com entusiasmo, enquanto Rindou apenas sorri e acena concordando. Smiley olha para mim com um sorriso de cumplicidade misturado com um leve ar de resignação.
— E desde quando eu não mando em nada? — ele diz rindo.
— Eu sou a mulher da relação. — falo e aperto as suas bochechas. — Eu que mando.
— Está bem, então. Mas pelo menos me avise quando ele precisar ir para casa amanhã cedo. — ele diz, jogando um olhar brincalhão para mim.
Assim que abro a porta de casa, Rindou já está ao lado do Angry, puxando ele pela mão com entusiasmo. Ele quer levar Angry para mostrar seus jogos, e vejo a empolgação nos olhos dos dois. Rindou sempre foi assim, cheio de energia e pronto para compartilhar suas paixões.
Smiley sorri para mim enquanto observamos os dois seguirem pelo corredor em direção ao quarto do Rindou.
— Eles parecem estar se divertindo bastante juntos. — comenta ele, com um tom de carinho na voz.
Concordo com um aceno de cabeça.
— Sim, é bom vê-los tão animados. A conversa que Rindou teve com ele fez bem, e depois de irmos ao parque principalmente.
Nós dois seguimos para o meu quarto, fechando a porta atrás de nós. É um momento tranquilo, depois de uma noite cheia de aventuras e risadas. Smiley e eu nos sentamos na cama, sorrindo um para o outro. Estamos felizes por termos momentos assim, simples e reconfortantes, juntos.
— Está sendo uma noite ótima. — comento, olhando nos olhos do Smiley.
Ele sorri, assentindo.
— Com certeza. E ainda temos muito para aproveitar, não acha, boneca? — ele diz e segura minha mandíbula.
Olho para ele com certa malícia e passo a língua em volta da minha boca de forma provocativa, só para atiçar ele.
— Temos crianças em casa, sorrisinho.
— Eu espero as crianças dormirem. — ele diz e coloca o dedo indicador na minha frente, e eu faço questão de provocar ele, passando a língua lentamente em seu dedo indicador. — Hmm, já estou imaginando o que você vai fazer mais tarde com essa boquinha.
Abro um sorriso e faço uma cara manhosa para ele, que faz ele sorrir malicioso.
— Quero que você use essa boquinha linda mais tarde. — ele diz e acaricia meu rosto. — Bem devagar, sem engasgar e sem cuspir.
— Como quiser.
— Minha boneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Após uma batalha brutal contra a gangue rival, Toman, Ran se vê confrontado por memórias dolorosas de um amor perdido. Seu ex-namorado, Smiley, agora inimigo, é uma lembrança constante do que ele uma vez teve e perdeu...